Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
05/05/2004 Discurso Senado Federal PT/SP Recomenda o filme "Diários de Uma Motocicleta", do diretor Walter Salles, que romanceia parte da juventude de Che Guevara, quando realizou uma viagem de motocicleta pela América Latina. Posicionamento contrário ao direito de reeleição das Mesas da Câmara dos Deputados e Senado Federal.
04/05/2004 Discurso Senado Federal PT/SP Voto de aplauso ao Senador Marco Maciel, pela sua posse como membro da Academia Brasileira de Letras.
03/05/2004 Discurso Senado Federal PT/SP Análise do mecanismo de crédito sobre remuneração recebida.
29/04/2004 Discurso Senado Federal PT/SP Comentários sobre o novo salário mínimo.
26/04/2004 Discurso Senado Federal PT/SP Necessidade da apuração da provável formação de cartel para compra do controle acionário da Embratel.
20/04/2004 Questão de Ordem Senado Federal PT/SP Apelo a Mesa Diretora no sentido de providenciar, o quanto antes, todas as medidas para facilitar o ingresso e vagas para deficientes nas dependências do Senado.
19/04/2004 Discurso Senado Federal PT/SP Solicita a transcrição de artigo da Folha de S.Paulo e O Estado de S.Paulo sobre o encontro de José Celso Martinez Corrêa e Silvio Santos, mencionado em seu discurso anterior.
19/04/2004 Discurso Senado Federal PT/SP Manifestação em favor do aumento do salário mínimo. Saúda encontro entre Sílvio Santos e Sr. José Celso Martinez Correa, em prol da cultura brasileira, realizado ontem no Teatro Oficina em S.Paulo.
15/04/2004 Discurso Senado Federal PT/SP Comenta artigo do jurista Dalmo de Abreu Dallari, intitulado "Em nome da Justiça", publicado nesta quinta-feira pelo jornal Correio Braziliense, sobre o processo de cassação dos mandatos do Senador João Capiberibe e da Deputada Federal Janete Capiberibe, aos quais apresenta solidariedade.
12/04/2004 Discurso Senado Federal PT/SP Transcrição, nos Anais da Casa, de ofício do Ministério da Justiça, solicitando adiamento da audiência na Comissão Mista de Controle de Atividades de Inteligência, para conhecer melhor as denúncias apresentadas pelo Sr. Carlos Alberto Costa, que foi diretor do FBI.