Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
17/11/2004 Discurso Senado Federal PT/SP Considerações sobre a demissão do presidente do Banco do Brasil, Sr. Cássio Casseb.
12/11/2004 Discurso Senado Federal PT/SP Relato da situação de Genilma Boehler, cujos filhos, Guillermo e Arturo, foram levados pelo pai para o Paraguai. Preocupação com os dois brasileiros presos nos Estados Unidos quando embarcavam de volta para o Brasil, devido a comportamento irreverente relacionado ao terrorismo.
11/11/2004 Discurso Senado Federal PT/SP Homenagem de pesar pelo falecimento do Presidente da Autoridade Nacional Palestina, Yasser Arafat.
03/11/2004 Discurso Senado Federal PT/SP Encaminha parecer favorável para a aprovação de ofício do Senador Marcelo Crivella que solicita compor a Subcomissão Permanente de Proteção dos Cidadãos Brasileiros no Exterior que visitará os Estados Unidos. Apelo ao Presidente Lula para que faça gestões visando o retorno dos filhos seqüestrados da Sra. Genilma Boehler, atualmente no Paraguai. Contraposição às alegações do Sr. Valdemir Garreta, que atribuiu a S.Exa. parte da responsabilidade pela criação e divulgação do preconceito de que seria vítima a prefeita Marta Suplicy. Apelo ao Sr. George W. Bush, presidente reeleito dos EUA, para que reveja suas ações belicosas no Iraque.
20/10/2004 Discurso Senado Federal PT/SP Considerações sobre as matérias veiculadas pelo Fantástico e Jornal Nacional, da Rede Globo de TV, sobre o Programa Bolsa-Família.
19/10/2004 Discurso Senado Federal PT/SP Convocação de uma reunião da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito da Terra. Análise da eleição municipal em São Paulo, destacando as realizações da gestão Marta Suplicy.
05/10/2004 Discurso Senado Federal PT/SP Avanços do processo democrático brasileiro.
30/08/2004 Discurso Senado Federal PT/SP Requerimento de congratulações à equipe brasileira que participou dos Jogos Olimpicos de Atenas.
26/08/2004 Discurso Senado Federal PT/SP Atentados a moradores de rua na Cidade de São Paulo.
24/08/2004 Discurso Senado Federal PT/SP Homenagens ao ex-Presidente Getúlio Vargas, pelo transcurso dos 50 anos de seu falecimento.