Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
07/04/2004 Discurso Senado Federal PT/SP Solidariedade ao Ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, que tem agido com firmeza para resguardar a tecnologia brasileira de enriquecimento de urânio.
31/03/2004 Discurso Senado Federal PT/SP Considerações sobre o golpe militar de 1964. Comparecimento, amanhã, do Sr. João Pedro Stédile na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito que está investigando a situação agrária do país. Presença, no próximo dia 14 de abril, do Ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, do Diretor da Polícia Federal, Paulo Lacerda, e de Jorge Félix, da ABIN, na Comissão do Congresso que acompanha as atividades de inteligência do governo federal.
22/03/2004 Discurso Senado Federal PT/SP Transcrição de ofícios endereçados ao Ministro da Justiça e ao Ministro Chefe do Gabinete de Segurança Institucional, para esclarecer denúncias formuladas pelo ex-chefe do FBI no Brasil, Carlos Alberto Costa, publicadas essa semana pela revista Carta Capital, sobre escuta telefônica pela agência norte-americana no Palácio do Planalto.
15/03/2004 Discurso Senado Federal PT/SP Saudações à vitória do Partido Socialista Espanhol. (como Líder)
11/03/2004 Discurso Senado Federal PT/SP Constituição de um grupo Parlamentar Brasil/China.
10/03/2004 Discurso Senado Federal PT/SP Registro do falecimento da Sra. Maria Benedita Pinto Nogueira.
03/03/2004 Questão de Ordem Senado Federal PT/SP SOLICITA QUE A ORDEM DO DIA TENHA INICIO UM POUCO MAIS TARDE, PARA QUE OS MEMBROS DA COMISSÃO DE RELAÇÕES EXTERIORES E DEFESA NACIONAL POSSAM OUVIR OS DEPOIMENTOS DOS MINISTROS DA JUSTIÇA E DA DEFESA E PARTICIPAR DA SESSÃO.
01/03/2004 Discurso Senado Federal PT/SP Relato da missão parlamentar Brasil-México. Comentários a filme de Robert MacNamara. Defesa da vinda do ministro José Dirceu ao Senado para esclarecer dúvidas suscitadas pela Oposição, quanto a sua vinculação ao Sr. Waldomiro Diniz.
19/02/2004 Discurso Senado Federal PT/SP Relata reunião ocorrida ontem na Comissão de Relações Exteriores, oportunidade em que os embaixadores responsáveis pelas negociações junto à Alca explanaram sobre a política empreendida pelo governo federal junto àquela entidade de livre comércio. Defesa do Ministro José Dirceu no caso "Waldomiro Diniz".
18/02/2004 Discurso Senado Federal PT/SP Adia a reunião anteriormente convocada da Comissão Mista de controle das Atividades de Inteligência, onde seriam analisadas requerimentos referentes as atividades da ABIN - Agência Brasileira de Inteligência, em virtude da reunião da Comissão de Relações Exteriores com os embaixadores Adhemar Bahadian e Macedo Soares para debater a Alca.