Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
15/10/2007 Discurso Senado Federal PT/SP Voto de pesar pelo falecimento do ator Paulo Autran. Homenagem aos professores pelo transcurso do Dia do Professor. Apelo ao Reitor da Fundação Santo André para que dialogue com os professores que se solidarizaram com as manifestações estudantis por melhorias no ensino daquela instituição.
11/10/2007 Discurso Senado Federal PT/SP Cumprimentos ao Senador Paulo Paim pela audiência pública protagonizada hoje na CDH, onde crianças participaram de diálogo significativo.
10/10/2007 Questão de Ordem Senado Federal PT/SP Indaga ao presidente da Mesa se está para ser colocado na Ordem do Dia o PLC 58/06, que trata da guarda compartilhada.
10/10/2007 Discurso Senado Federal PT/SP Louvor à designação do Senador Jefferson Péres para relatar a terceira representação a que responde o Senador Renan Calheiros, no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar. Ressalva as declarações atribuídas ao líder do DEM, Senador José Agripino, sobre a votação da prorrogação do CPMF. Apelo ao Senador Renan Calheiros para que se licencie da Presidência do Senado.
09/10/2007 Discurso Senado Federal PT/SP Apelo ao Senador Renan Calheiros no sentido de que se afaste da Presidência do Senado, até que se ultime a apuração das representações contra S.Exa. no Conselho de Ética.
04/10/2007 Discurso Senado Federal PT/SP Defende que o Congresso Nacional inclua em suas propostas orçamentárias de 2008 os recursos necessários para manter a sede do Parlatino no Brasil.
03/10/2007 Discurso Senado Federal PT/SP Associa-se à homenagem que o Senador Cristovam Buarque presta aos atletas e paraatletas presentes no plenário do Senado.
03/10/2007 Discurso Senado Federal PT/SP Comentários sobre artigo publicado no jornal El Pais, da Espanha, assinado por Vera Gutiérrez Calvo, sob o título "El sueldo del mendigo y del banquero" ("O salário do mendigo e do banqueiro"). Apelo aos Ministros do Trabalho e da Previdência Social no sentido de que solucionem o caso dos aposentados do extinto Banespa.
02/10/2007 Discurso Senado Federal PT/SP Encaminha ao Ministro das Cidades e à Secretária Nacional de Habitação, Inês da Silva Magalhães, o artigo da escritora Ana Miranda, intitulado "Um amor, uma cabana", e trabalhos dos arquitetos Sylvio de Barros Sawaya e Cydno da Silveira, sobre as qualidades das casas de Taipa.
01/10/2007 Discurso Senado Federal PT/SP Reflexão sobre matérias divulgadas pela imprensa referentes à atitude de parlamentares. Sugestão de combate ao fisiologismo e votações de acordo com interesse público, em prol do fortalecimento do Senado perante a sociedade.