Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
25/09/2007 Discurso Senado Federal PT/SP Apresentação de requerimento para que o CADE e a Secretaria de Direito Econômico possam prestar informações sobre a anunciada venda do Banco ABN Amro para o consórcio formado pelo Royal Bank of Scotland (RBS), o Fortis, da Bélgica, e o espanhol Santander.
25/09/2007 Discurso Senado Federal PT/SP Comentários sobre as observações feitas pelo Dr. Paulo Safady Simão, Presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção, no artigo publicado no jornal Folha de S.Paulo de hoje intitulado "Os Riscos da Emenda Suplicy".
20/09/2007 Discurso Senado Federal PT/SP Solidariedade ao jornalista Amaury Ribeiro Jr., vítima de atentado à bala na Cidade Ocidental, no entorno de Brasília, quando fazia reportagens sobre tráfico de drogas. Reflexão sobre a diminuição da pobreza absoluta no Brasil.
19/09/2007 Discurso Senado Federal PT/SP Solicita a votação hoje de todas as medidas provisória e a proposta de emenda constitucional do Senador Paulo Paim conforme o combinado.
18/09/2007 Discurso Senado Federal PT/SP Cumprimenta à família do Senador Heráclito Fortes, especialmente, à filha, Mariana Fortes, jovem cineasta, pernambucana, que produziu seu primeiro longa-metragem sobre a situação do Nordeste, a situação de Pernambuco e a dança do coco, que será apresentado no Festival de Cinemas e Culturas da América Latina em Biarritz - França.
13/09/2007 Discurso Senado Federal PT/SP Defesa de prioridade ao exame e votação de projeto de resolução que altera o artigo 197 do Regimento Interno, para que as sessões sobre cassação de mandato passem a ser em caráter aberto, e da Proposta de Emenda à Constituição 50, de 2006, que estabelece o voto aberto nos casos que menciona. Esclarecimentos sobre a nota publicada hoje no jornal Folha de S.Paulo, intitulada "Obra coletiva", de autoria de Renata Lo Prete.
12/09/2007 Discurso Senado Federal PT/SP Requerimento do Senador José Nery solicitando autorização de presença de deputados federais na sessão secreta de votação do processo de cassação do Senador Renan Calheiros.
06/09/2007 Discurso Senado Federal PT/SP Registro do recebimento da visita do Ministro da Secretaria de Ações de Longo Prazo, Mangabeira Unger. Cumprimentos ao Dr. Adib Jatene pela entrevista concedida no programa Roda Viva, sobre a CPMF.
04/09/2007 Discurso Senado Federal PT/SP Considerações sobre o sistema de votação do Conselho de Ética e no plenário do Senado Federal.
04/09/2007 Discurso Senado Federal PT/SP Voto de lembrança ao ensejo, no dia 8 do corrente, do vigésimo aniversário da morte de Marcos Freire.