Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
29/08/2007 Discurso Senado Federal PT/SP Participação de S.Exa. em comovente cerimônia no Palácio do Planalto, na qual sob a presidência do Presidente Lula, foi lançado o livro "Direito à memória e à verdade", um cuidadoso trabalho da Comissão Especial sobre Mortos e Desaparecidos Políticos, presidida pelo advogado Marco Antonio Rodrigues Barbosa.
28/08/2007 Discurso Senado Federal PT/SP Comentários sobre o parecer apresentado por S.Exa., na Comissão de Assuntos Econômicos, sobre o Projeto de Lei da Câmara 32, de 2007, que institui normas para licitações e contratos da administração Pública.
27/08/2007 Discurso Senado Federal PT/SP Esclarecimentos sobre o posicionamento de S.Exa. no Conselho de Ética. A importância da entrevista concedida ontem pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao jornal O Estado de S.Paulo.
27/08/2007 Discurso Senado Federal PT/SP Esclarece a Senadora Kátia Abreu que também é favorável a que o voto seja aberto no Conselho de Ética.
27/08/2007 Discurso Senado Federal PT/SP Informa que o Senador Tião Viana irá reapresentar a Proposta de Emenda Constitucional, assinada por todos senadores do Partido dos Trabalhadores, para que o voto no Senado seja sempre aberto em questões tais como a cassação de mandato em virtude de violação de decoro parlamentar, que não foi aprovada na legislatura passada.
23/08/2007 Discurso Senado Federal PT/SP Considerações sobre a presença, hoje, na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, do Ministro Tarso Genro. Defesa do programa de renda básica de cidadania.
22/08/2007 Discurso Senado Federal PT/SP Registro da apresentação de requerimento de convocação dos Ministros da Fazenda, da Saúde, da Previdência Social e do Desenvolvimento e Combate à Fome, para prestar informações pormenorizadas acerca da arrecadação e aplicação de recursos recolhidos na forma da CPMF.
16/08/2007 Discurso Senado Federal PT/SP Justificação pela apresentação de requerimento de voto de pesar pelo falecimento do jornalista Joel Silveira. Homenagem ao jornalista Cláudio Abramo, falecido há 20 anos.
15/08/2007 Discurso Senado Federal PT/SP Leitura de carta da autoria de S.Exa. e do campeão mundial de boxe, Eder Jofre, entregue em mãos ao Embaixador de Cuba no Brasil, dirigida a Fidel Castro, apelando no sentido de que os atletas cubanos deportados possam integrar a equipe que participará das Olimpíadas de Pequim.
14/08/2007 Discurso Senado Federal PT/SP Comemoração aos 180 anos da criação dos Cursos Jurídicos no Brasil.