Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
29/05/2002 Discurso Senado Federal PFL/DF Apoio à ação judicial patrocinada pela Associação Brasileira dos Ex-Distribuidores Ford, que visa a reparação e indenização de danos causados pela Ford do Brasil em virtude de abuso do poder econômico e concorrência desleal contra seus ex-parceiros.
27/05/2002 Discurso Senado Federal PFL/DF Análise do relatório da Unesco, intitulado Mapa da Violência, sobre o aumento da violência registrado entre os jovens.
21/05/2002 Discurso Senado Federal PFL/DF Registro de sua participação, como representante da Comissão de Educação, no Seminário Internacional sobre Bolsas de Estudos, no qual ressaltou a importância da educação como instrumento de combate à pobreza.
15/05/2002 Fala da Presidência Senado Federal PFL/DF INFORMA QUE A PRESIDENCIA TOMARA AS DEVIDAS PROVIDENCIAS PARA APURAÇÃO DO RESPONSAVEL PELA RETIRADA E USO INDEVIDO DE ENVELOPE TIMBRADO DO GABINETE DO SENADOR SEBASTIÃO ROCHA.
15/05/2002 Discurso Senado Federal PFL/DF Evolução do esporte no Distrito Federal, em particular dos clubes de futebol, representados hoje nacionalmente pelo Gama e o Brasiliense. Congratulações ao jovem brasiliense César Castro, atleta revelação da sexta etapa do Grand Prix de Saltos Ornamentais encerrado no último sábado, em Coral Springs, EUA. Protestos contra a nova lei agrícola recentemente adotada pelos Estados Unidos, que aumenta os subsídios à agricultura naquele país.
13/05/2002 Discurso Senado Federal PFL/DF Reflexão sobre a epopéia da construção de Brasília. Necessidade de redirecionar o planejamento econômico de Brasília com o objetivo de aumentar a geração de empregos.
10/05/2002 Discurso Senado Federal PFL/DF Elogios à iniciativa do Ministério da Justiça e do Denatran em regulamentar o uso de radares em vias públicas.
30/04/2002 Discurso Senado Federal PFL/DF CONSIDERAÇÕES CONTRARIAS AS MODIFICAÇÕES ANUNCIADAS NO JORNAL DO BRASIL, DE SABADO ULTIMO, SEGUNDO AS QUAIS O GOVERNO PRETENDE LIBERAR AS TAXAS DE JUROS DO FINANCIAMENTO DA CASA PROPRIA.
26/04/2002 Discurso Senado Federal PFL/DF Comemoração do quadragésimo segundo aniversário de Brasília e da data de 23 de abril como marco da luta de Brasília pelo direito à representação política local. (Como Líder)
24/04/2002 Discurso Senado Federal PFL/DF Análise do conflito entre os franqueados da rede de lanchonete McDonald's.