Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
06/12/2006 Discurso Senado Federal PMDB/ES Registro da eleição do Sr. Antônio Augusto Genelhu para a presidência da OAB no Espírito Santo.
28/11/2006 Discurso Senado Federal PMDB/ES Homenagem ao ator capixaba, Jece Valadão, falecido ontem, na cidade de São Paulo.
23/11/2006 Discurso Senado Federal PMDB/ES Associação às homenagens póstumas prestadas pelo Senado Federal ao Senador Ramez Tebet e leitura da homilia proferida por Dom Osvino, Arcebispo Militar do Brasil, na missa de sétimo dia, realizada hoje, em Brasília, na Catedral Militar do Brasil.
22/03/2006 Discurso Senado Federal PMDB/ES Elogios à iniciativa da empresa Vale do Rio Doce, de promover a articulação entre ensino profissionalizante e sistema produtivo. Homenagem a Vicente Lorenzon, morto em acidente , no dia 25 de fevereiro, em Vitória/ES.
15/03/2006 Discurso Senado Federal PMDB/ES Registro da matéria intitulada "Projeto Brasil Central", de autoria do Dr. Gregório Rabelo, Diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres, publicada no Jornal do Brasil, edição de 15 de fevereiro último.
08/02/2006 Discurso Senado Federal PMDB/ES Registro da realização em Vitória de dois eventos de grande importância para a comunidade católica: o Quinto Encontro Nacional de Fé e Política e o Encontro Estadual Católico para Políticos.
19/01/2006 Discurso Senado Federal PMDB/ES Homenagem ao Ministro Carlos Velloso que se aposenta compulsoriamente do Supremo Tribunal Federal.