Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
30/11/2006 Fala da Presidência Congresso Nacional PT/MT Comemoração do Dia Internacional para Eliminação da Violência contra a Mulher.
24/11/2006 Discurso Senado Federal PT/MT Importância da Segunda Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência. Indignação diante da decisão de um juiz de São Paulo que permite a escolas particulares recusar matrícula de portadores da síndrome de down. Instituição do dia 20 de novembro como o Dia Nacional da Consciência Negra. Aprovação, pela Câmara dos Deputados, de projeto contra a homofobia.
23/11/2006 Discurso Senado Federal PT/MT Considerações sobre a visita do presidente Lula ao Estado do Mato Grosso, no último dia 21, onde participou de diversos eventos de inauguração. Leitura de carta enviada pelos reitores das universidades públicas e privadas do Mato Grosso, ao governador do Estado, sobre a extinção da Fapemat.
17/11/2006 Discurso Senado Federal PT/MT Ações do governo federal para promover o turismo no País. Potencial turístico do Estado de Mato Grosso. Registro da disponibilização, via internet, da programação da Rádio Comunitária Educativa CPA FM 105,9.
16/11/2006 Discurso Senado Federal PT/MT Manifestação sobre o desafio para o segundo mandato do presidente Lula: crescer de forma sustentável com justiça social. Defesa de mudança na meta de superávit.
10/11/2006 Discurso Senado Federal PT/MT Transcurso, no último dia 8, do dia Mundial da Ciência pela Paz e pelo Desenvolvimento. Perspectivas de desenvolvimento do Estado de Mato Grosso.
09/11/2006 Discurso Senado Federal PT/MT Comemoração de 70 anos da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - ABIH.
01/11/2006 Discurso Senado Federal PT/MT Considerações sobre a vitória do presidente Lula. Elogios ao trabalho exercido pela Justiça Eleitoral. Registro da realização, em Mato Grosso, no próximo dia 7, do I Fórum de Infra-Estrutura.
18/10/2006 Discurso Senado Federal PT/MT Registro da presença, amanhã, do Ministro de Minas e Energia, no Mato Grosso, a fim de travar diálogo com empresários locais. Leitura do artigo do estatístico Oswaldo Russo, publicado no Jornal do Brasil, destacando as mudanças nas políticas sociais do governo Lula, reforçando a necessidade do combate à fome e à pobreza.
17/10/2006 Discurso Senado Federal PT/MT Registro do lançamento hoje, do Diagnóstico do Ministério Público dos Estados, em solenidade realizada em Brasília. Homenagem pela passagem, no dia 15 último, do Dia do Professor.