Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
24/09/2009 Discurso Senado Federal PT/MT Comemoração ao Dia Mundial do Turismo.
23/09/2009 Discurso Congresso Nacional PT/MT Comemoração do Centenário da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica no Brasil e do Dia Nacional dos Profissionais de Nível Técnico.
22/09/2009 Fala da Presidência Senado Federal PT/MT Comenta a gravidade da arbitrariedade cometida contra a Embaixada do Brasil em Honduras, cercada e com água e energia cortados.
22/09/2009 Discurso Senado Federal PT/MT Satisfação com resultados de estudo da Fundação Getúlio Vargas, que indicam sucesso das políticas de transferência de renda do Governo Federal. Situação do processo de instalação de sede da Embrapa em Sinop/MT.
17/09/2009 Discurso Senado Federal PT/MT Prestação de contas do trabalho realizado por S.Exa. no Estado do Mato Grosso e em Brasília, desde meados do mês de julho, até a presente data. Aplausos ao projeto São Lourenço Mata Viva, lançado no município de Dom Aquino, MG, o qual prevê pagamentos aos proprietários de terras que preservarem o cerrado dessa região, no sul do estado.
09/09/2009 Fala da Presidência Congresso Nacional PT/MT Comemoração do Dia da Amazônia, celebrado em 5 de setembro.
09/09/2009 Discurso Senado Federal PT/MT Congratulações ao Superior Tribunal de Justiça pelo recebimento do "sétimo Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça". Convite para visitar a exposição "Mulheres Plurais", aberta nesta quinta-feira, no Salão Branco do Congresso Nacional. Registro da relevância do Estado do Mato Grosso na economia nacional. Destaque para as ações positivas dos produtores mato-grossenses.
02/09/2009 Discurso Senado Federal PT/MT Considerações sobre a crise por que passa a administração da cidade de Cuiabá, no setor da saúde. Registro do transcurso, em 26 de agosto, do Dia Internacional da Igualdade Feminina.
27/08/2009 Discurso Congresso Nacional PT/MT Comemoração do Dia do Soldado.
26/08/2009 Discurso Senado Federal PT/MT Registro do início, amanhã, da I Conferência Nacional de Segurança Pública - Conseg, em Brasília. Registro de artigo publicado no jornal Folha de S.Paulo, edição de ontem, intitulado "Reformas das polícias na agenda da Conseg".