Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
22/04/2009 Discurso Senado Federal PT/MT Registro da participação de S.Exa. no lançamento da TV Digital, em Brasília. Homenagem pelo transcurso dos 49 anos de Brasília. Cumprimentos à Senadora Roseana Sarney pela assunção ao Governo do Estado do Maranhão. Anúncio do lançamento da Pedra Fundamental do Projeto PE Verde, da empresa Braskem, no Pólo Petroquímico de Triunfo, no Rio Grande do Sul.
16/04/2009 Discurso Senado Federal PT/MT Importância da audiência pública realizada, ontem, na CDH, que tratou da questão da violência contra a mulher trabalhadora na área rural. Transcrição de documento da Campanha Mundial da Via Campesina.
14/04/2009 Fala da Presidência Senado Federal PT/MT Comemoração dos 40 anos da Empresa de Correios e Telégrafos - ECT.
14/04/2009 Discurso Senado Federal PT/MT Cumprimentos ao Governo Lula pelo pacote de ajuda aos municípios brasileiros que tiveram quedas nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios - FPM e pela extensão do pacote habitacional a todos os municípios.
07/04/2009 Discurso Senado Federal PT/MT Homenagem pelo transcurso, amanhã, dos 290 anos da cidade de Cuiabá - MT.
06/04/2009 Discurso Senado Federal PT/MT Dificuldades por que passa a agricultura familiar no Estado de Mato Grosso. Importância do programa Luz para Todos.
03/04/2009 Discurso Senado Federal PT/MT Resultados do Programa Territórios da Cidadania.
02/04/2009 Fala da Presidência Congresso Nacional PT/MT Comemoração do octogésimo sétimo Dia Internacional do Cooperativismo e dos dez anos do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo - SESCOOP.
01/04/2009 Discurso Senado Federal PT/MT Leitura da Declaração aos Líderes do G-20, elaborada pela Comissão Internacional sobre Clima e Segurança Energética. Comentários sobre o julgamento, hoje, pelo Supremo Tribunal Federal, do Recurso Extraordinário, que questiona a constitucionalidade da exigência do diploma de jornalismo para o exercício da profissão.
25/03/2009 Discurso Senado Federal PT/MT Apoio ao movimento realizado por enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem. Registro do primeiro pagamento de serviços ambientais no Brasil a ser realizado, amanhã, ao Projeto Xingu Mata Viva.