Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
27/10/2009 Discurso Senado Federal PT/MT Relato sobre missão parlamentar desempenhada por S.Exa. na Conferência Internacional das Mudanças Climáticas, realizada em Copenhague, Dinamarca.
20/10/2009 Fala da Presidência Senado Federal PT/MT Comemoração do cinquentenário da Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia - Febrasgo.
20/10/2009 Discurso Senado Federal PT/MT Registro da realização do Fórum sobre Mudanças Climáticas da Globe Internacional de Legisladores, em que S.Exa. será coordenadora, nos dias 23, 24 e 25 de outubro, em Copenhague, na Dinamarca.
19/10/2009 Discurso Senado Federal PT/MT Referência às discussões na Assembléia Legislativa do Mato Grosso, durante o Fórum Legislativo, sobre as atribuições do Legislativo, visando a Copa do Mundo de 2014, sendo Cuiabá uma das cidades-sede. Relato sobre viagem feita por S.Exa. à região médio-norte do Mato Grosso, no entorno de Cuiabá.
14/10/2009 Discurso Senado Federal PT/MT Homenagem pelo transcurso, amanhã, do Dia do Professor. Registro da realização da sétima Conferência Nacional de Educação da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), entre os dias 9 e 11 de outubro, em Brasília, cujo objetivo foi consolidar a posição dos educadores sobre a construção do Sistema Nacional Articulado de Educação (SNE) e do novo Plano Nacional de Educação (PNE).
13/10/2009 Discurso Senado Federal PT/MT Registro do recebimento por S.Exa. do título de cidadã de Alto Taquari/MT e de agenda cumprida por S.Exa. naquele Município.
09/10/2009 Discurso Senado Federal PT/MT Relato de atividades desenvolvidas por S.Exa. em vários municípios do Estado do Mato Grosso, tendo por eixo a discussão das políticas públicas do Governo Federal e sua implementação nessas comunidades.
07/10/2009 Discurso Senado Federal PT/MT Registro da participação de reunião com a Ministra Dilma Rousseff, a fim de debater políticas positivas que vem sendo empreendidas pelo governo federal e convidar a Ministra para participar do encontro da Associação Mato-Grossense de Municípios. Participação no seminário internacional sobre mudanças climáticas em Copenhagen, Dinamarca, entre os dias 23 e 25 deste mês.
01/10/2009 Discurso Senado Federal PT/MT Saudação aos Idosos. Considerações sobre o exemplo do Município de Marcelândia, pela mobilização para preservar o meio ambiente.
29/09/2009 Discurso Senado Federal PT/MT Registro da participação de S.Exa. na abertura, no Interlegis, do Seminário "O Cerrado é a Nossa Casa", patrocinado pelo programa "Senado Verde". Registro da abertura da terceira Conferência Nacional de Aquicultura e Pesca. Leitura da Carta-Convite do Ministro da Aquicultura e Pesca.