Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
17/09/2007 Discurso Senado Federal PMDB/AC Registro da realização, em Aracaju - SE, do Encontro Internacional do Fórum Universitário do Mercosul, sexto FoMerco, que debateu sobre os novos rumos do Mercosul. Preocupação com a crise aérea que ainda assola o País.
11/09/2007 Discurso Senado Federal PMDB/AC Homenagem de pesar pelo falecimento da jornalista Marlize Braga, no último dia 7 do corrente.
10/09/2007 Discurso Senado Federal PMDB/AC Prestação de contas sobre missão cumprida na última reunião do Parlamento do Mercosul. Louvor à iniciativa do Presidente Lula, que, na última quarta-feira, anunciou o lançamento do PAC da Juventude. Leitura do artigo do jornalista Jaime Pinsky, articulista do jornal Correio Braziliense, sobre o abuso de consumo de bebidas alcoólicas.
31/08/2007 Discurso Senado Federal PMDB/AC Comemoração pelo transcurso de 35 anos de atuação da Rede Amazônica de Televisão. Lamenta a perda da capacidade de auto-suficiência na produção de alimentos pelo Estado do Acre. Saúda o Governador Binho Marques, pelo lançamento do programa de reforço das atividades agrícolas, denominado Pacto Agrário. Relato histórico da gestão de seu pai, ex-Governador Geraldo Mesquita, no Estado do Acre.
29/08/2007 Discurso Senado Federal PMDB/AC Homenagem ao Presidente Getúlio Vargas pelo transcurso do quinquagésimo terceiro aniversário de seu falecimento.
22/08/2007 Discurso Senado Federal PMDB/AC Registro do recebimento de e-mail denunciando a ocorrência de assassinatos contra homossexuais no Estado do Acre.
20/08/2007 Discurso Senado Federal PMDB/AC Apelo dos integrantes do cadastro de reserva do concurso do Ibama, realizado em 2005, cujo prazo para nomeação se encerra em 25 de agosto.
17/08/2007 Discurso Senado Federal PMDB/AC Solidariedade ao povo peruano pelo forte terremoto que atingiu aquele país. Registro da escolha de S.Exa. para a presidência da Representação Brasileira do Parlamento do Mercosul.
03/08/2007 Discurso Senado Federal PMDB/AC Apelo aos Ministros da Saúde e da Educação, por medicamentos e livros para a população de baixa renda.
11/07/2007 Discurso Senado Federal PMDB/AC Protesto contra ameaças aos grevistas do IBAMA.