Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
18/05/2006 Discurso Senado Federal PFL/RN Considerações sobre a escolha do pré-candidato do PFL para o cargo de vice na chapa presidencial de Geraldo Alckmin.
15/05/2006 Discurso Senado Federal PFL/RN Apreensão diante dos fatos que vêm ocorrendo em São Paulo, Mato Grosso do Sul e Paraná. Destaque para a necessidade de liberação de verbas para a segurança pública e da revisão da legislação penal brasileira. (como Líder)
11/05/2006 Discurso Senado Federal PFL/RN Comemorações pela passagem dos cento e oitenta anos do Senado Federal.
11/05/2006 Discurso Senado Federal PFL/RN Involução das relações do Brasil com seus vizinhos da América do Sul no Governo Lula, destacando o impasse existente entre o Brasil e a Bolívia na questão da nacionalização do gás boliviano.
09/05/2006 Discurso Senado Federal PFL/RN Comentário sobre a entrevista do Sr. Sílvio Pereira ao jornal O Globo e o seu comparecimento à CPI dos Bingos.
08/05/2006 Discurso Senado Federal PFL/RN Voto de pesar pelo falecimento do ex-Governador e ex-Ministro Aluízio Alves, em 6 do corrente, em Natal, Estado do Rio Grande do Norte.
08/05/2006 Discurso Senado Federal PFL/RN Preocupação com as instituições e com a lisura de procedimentos da vida pública do País, a propósito da entrevista concedida pelo ex-Secretário-Geral do PT, Sr. Silvio Pereira. (como Líder)
04/05/2006 Discurso Senado Federal PFL/RN Considerações sobre a quebra do sigilo telefônico do Sr. Anderson Ângelo Gonçalves, em que consta telefonema do Ministro Márcio Thomas Bastos.
04/05/2006 Discurso Senado Federal PFL/RN Registro de reunião que está ocorrendo em Puerto Iguazú, entre os presidentes da Argentina, do Brasil e da Venezuela, a fim de buscar uma solução para a crise Brasil-Bolívia. Comentários sobre o depoimento, ontem, do Sr. Anderson Gonçalves na CPI dos Bingos. (como Líder)
03/05/2006 Discurso Senado Federal PFL/RN Protestos contra a postura adotada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva no episódio da nacionalização do petróleo e do gás bolivianos.