Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
08/11/2007 Discurso Senado Federal PSDB /PA Questionamentos sobre a não-aplicação do dinheiro da CMPF no setor de saúde. Preocupação com o surto de malária que afeta a Ilha de Marajó, no Estado do Pará.
05/11/2007 Discurso Senado Federal PSDB/PA Preocupação com a mudança da Constituição Venezuelana e o nível de amizade do Presidente Lula com Fidel Castro e Hugo Chávez. Posicionamento contrário à idéia de um terceiro mandato do Presidente Lula.
31/10/2007 Discurso Senado Federal PSDB/PA Indignação com o arquivamento do relatório do Senador Demóstenes Torres sobre a CPI do Apagão Aéreo. Preocupação com a proposta de plebiscito para que o Presidente Lula se eternize no poder.
29/10/2007 Discurso Senado Federal PSDB/PA Denúncias de que o Governo do Estado do Pará estaria alugando imóvel por quatro anos sem licitação. A corrupção no Governo Lula.
25/10/2007 Discurso Senado Federal PSDB/PA Defesa da aprovação dos Projetos de Lei 58, de 2003, e 34, de 2005, em favor dos aposentados, e do Relatório da CPI do Apagão Aéreo, apresentado pelo Senador Demóstenes Torres.
24/10/2007 Discurso Senado Federal PSDB/PA Anuncia apresentação de requerimento para criação de CPI para investigar denúncias de irregularidades no Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (DNIT). Críticas aos gastos do Presidente Lula.
10/10/2007 Discurso Senado Federal PSDB/PA Registro da realização do Círio de Nazaré, a partir do próximo dia 14. Críticas à elevada carga tributária no País.
08/10/2007 Discurso Senado Federal PSDB/PA Solidariedade aos Senadores Pedro Simon e Jarbas Vasconcelos, e expectativa de uma solução para a situação ocorrida na Comissão de Constituição Justiça e Cidadania.
08/10/2007 Discurso Senado Federal PSDB/PA Apresentação de requerimento de voto de congratulações às Organizações Rômulo Maiorana de Comunicações pelo prêmio recebido de líder empresarial do Pará. Críticas à governadora do Pará, Sra. Ana Júlia Carepa, por contratar músicos cubanos para cantar em feira cultural, em Belém - PA. Críticas a gastos do Governo Lula.
03/10/2007 Discurso Senado Federal PSDB/PA Críticas à aprovação, na sessão de ontem, do nome do Sr. Luiz Antônio Pagot para o Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes - DNIT. Preocupação com os gastos e a corrupção do Governo Lula.