Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
08/10/2008 Questão de Ordem Senado Federal PSDB/PA Registra a criação do Grupo de Proteção Parlamentar aos Aposentados. Adverte que se a Câmara não votar os projetos de lei que beneficiam os aposentados, esse grupo não irá votar a pauta da próxima semana.
08/10/2008 Discurso Senado Federal PSDB/PA Questiona a diferença da interpretação do Regimento Interno pelo senador em exercício na presidencia da Mesa Diretora quanto às intervenções nos discursos pela liderança.
07/10/2008 Discurso Senado Federal PSDB/PA Reafirma denúncia sobre a gravidade dos acontecimentos no Município de Novo Progresso, no Pará. (como Líder)
06/10/2008 Discurso Senado Federal PSDB/PA Considerações sobre as eleições do último domingo no Estado do Pará, com destaque para o desempenho do PSDB e aliados. Manifestação sobre o pronunciamento do Senador Alvaro Dias. Defesa da reforma política.
28/08/2008 Discurso Senado Federal PSDB/PA Comenta o pronunciamento do Senador Papaléo Paes sobre o relatório final da comissão que visitou a Santa Casa de Misericórdia em Belém no Pará.
28/08/2008 Discurso Senado Federal PSDB/PA Proposta de boicote às votações no Senado a partir de 7 de outubro, caso não sejam votados na Câmara dos Deputados projetos de interesse dos aposentados.
27/08/2008 Discurso Senado Federal PSDB/PA Apoia a proposta do Senador José Agripino e sugere como alternativa a suspensão da leitura das medidas provisórias durante os 30 dias do mês de outubro.
27/08/2008 Discurso Senado Federal PSDB/PA Em nome da minoria pede ao Presidente Garibaldi Alves Filho que tome uma posição definitiva em relação às medidas provisórias.
26/08/2008 Discurso Senado Federal PSDB/PA Registra solicitação oficializada junto aos Ministérios Públicos Federal e Estadual, pela apuração da responsabilidade nos acidentes que vêm ocorrendo na BR-222.
26/08/2008 Discurso Senado Federal PSDB/PA Defesa de reforma do sistema político brasileiro. Cobrança de providências para a conclusão de obras inacabadas no estado do Pará. Denúncia de desvio de verbas públicas para aplicação em campanha eleitoral no município paraense de Novo Progresso. Defesa da criação de CPI do Dnit. (como Líder)