Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
20/12/2007 Discurso Senado Federal PSOL/PA Homenagem ao centenário de nascimento do arquiteto Oscar Niemeyer Soares Filho.
20/12/2007 Discurso Senado Federal PSOL/PA Denúncia de crime ambiental em Abaetetuba, Pará, com o vazamento provavelmente oriundo da Usina Siderúrgica do Pará. Registro do artigo do economista César Benjamin, publicado no jornal O Estado de S.Paulo de hoje, intitulado "Frei Luiz precisa viver". Solicita medidas urgentes para a proteção de Dom Flávio Giovenale, Bispo da Diocese de Abaetetuba.
19/12/2007 Discurso Senado Federal PSOL/PA Apelo aos líderes do Senado para que agilizem a formação de uma comissão de representação para buscar um entendimento do Executivo com o bispo de Barra Dom Luis Cappio.
18/12/2007 Discurso Senado Federal PSOL/PA Manifestação sobre a greve de fome de Dom Luiz Flávio Cappio e apelo ao governo no sentido de que as obras de transposição do Rio São Francisco sejam suspensas.
21/11/2007 Discurso Senado Federal PSOL/PA Considerações a respeito do episódio em que uma menor ficou presa em cela com 20 homens em delegacia de Abaetetuba, no Estado do Pará. Homenagem ao Círio de Nossa Senhora da Conceição que acontece no próximo domingo no município de Abaetetuba.
19/11/2007 Discurso Senado Federal PSOL/PA Registro do transcurso ontem, do Dia Nacional do Conselheiro Tutelar. A organização dos Conselhos Tutelares no Estado do Pará. A luta pela regulamentação da função de conselheiro tutelar no Brasil. Registro da participação de S.Exa. amanhã em seminário sobre o trabalho escravo, a convite da Prefeitura Municipal de Xinguara - PA e da Comissão Pastoral da Terra. Registro da presença ontem, no gabinete de S.Exa., de comissão de índios tembés e assurinis do Estado do Pará.
07/11/2007 Discurso Senado Federal PSOL/PA Homenagem ao Programa INTERLEGIS pelos dez anos do início de suas atividades.
24/10/2007 Discurso Senado Federal PSOL/PA Protesto contra assassinato de sem-terra no Paraná. Apelo à governadora do Pará, Ana Júlia Carepa, pela investigação do assassinato do sindicalista Manoel "Borracheiro", em 23 de setembro no município de Dom Elizeu.
23/10/2007 Fala da Presidência Senado Federal PSOL/PA Agradece a presença de congressistas, autoridades e entidades na sessão de homenagem à memória de Ernesto Che Guevara.
23/10/2007 Discurso Senado Federal PSOL/PA Homenagem à memória de Ernesto Che Guevara.