Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
25/02/2016 Discurso Senado Federal PP/RS Sessão de debates temáticos destinada a avaliar as dimensões da epidemia do vírus zika no Brasil, bem como averiguar os meios para conter a propagação do mosquito Aedes aegypti em território nacional.
24/02/2016 Comunicação inadiável Senado Federal PP/RS Defesa da iniciativa das mulheres na disputa por cargos políticos no País e satisfação com os eleitores gaúchos que fiscalizam o desempenho de S. Exª.
23/02/2016 Fala da Presidência Senado Federal PP/RS Recepção à Vice-Presidente da Argentina, a senhora Gabriela Michetti, no Plenário do Senado Federal.
23/02/2016 Discurso Senado Federal PP/RS Registro do almoço concedido pelo Vice-Presidente da República, Michel Temer, à Vice-Presidente da República da Argentina, Gabriela Michetti, e alegria pela queda dos regimes populistas de esquerda na América do Sul.
22/02/2016 Discurso Senado Federal PP/RS Comentário sobre a Anuência Publica, realizada na CDH, com o objetivo de discutir a qualidade dos materiais de segurança utilizados pelas Forças de Segurança Publica.
22/02/2016 Discurso Senado Federal PP/RS Solicitação, ao Conselho de Ética do Senado, da apuração de fatos declarados pelo Senador Delcídio do Amaral.
22/02/2016 Discurso Senado Federal PP/RS Sessão Especial destinada a comemorar o Dia Nacional do Aposentado.
18/02/2016 Comunicação inadiável Senado Federal PP/RS Satisfação com a decisão tomada ontem pelo STF que possibilita a prisão de réu condenado em segunda instância.
17/02/2016 Comunicação inadiável Senado Federal PP/RS Desaprovação do Governo Federal pela inobservância do índice inflacionário na atualização das bases de cálculo do Imposto de Renda.
16/02/2016 Comunicação inadiável Senado Federal PP/RS Apreensão com o aumento dos casos de microcefalia em crianças no País, em especial no Rio Grande do Sul, e registro de negligência nas políticas de combate ao mosquito transmissor do vírus.