Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
18/08/2011 Discurso Senado Federal PSOL/AP Destaque para a importância de investimentos na Telebras e em telecomunicações; e outro assunto. (como Líder)
16/08/2011 Discurso Senado Federal PSOL/AP Voto de pesar pelo falecimento do ex-governador do estado do Amapá, Annibal Barcellos.
15/08/2011 Discurso Senado Federal PSOL/AP Manifestação de apoio à Presidente da República, Dilma Rousseff, no combate à corrupção, destacando a importância deste combate na defesa do Estado Democrático de Direito. (como Líder)
09/08/2011 Discurso Senado Federal PSOL/AP Críticas às medidas de contenção da crise econômica internacional anunciadas pelo Governo Federal. (como Líder)
01/08/2011 Discurso Senado Federal PSOL/AP Registro do risco de agravamento da crise econômica mundial, caso o Banco Central dos Estados Unidos adote medidas de contração fiscal. Defesa da necessidade de uma reflexão, por parte do governo brasileiro, sobre a manutenção do tripé da política econômica nacional, sustentada em superávit primário, metas de inflação e altas taxas de juros. (como Líder)
13/07/2011 Discurso Senado Federal PSOL/AP Cumprimentos ao Ministério das Comunicações pela assinatura, hoje, do acordo de cooperação entre a Telebrás e a Eletronorte para a implantação do Plano Nacional de Banda Larga no Pará; e outro assunto. (como Líder)
07/07/2011 Discurso Senado Federal PSOL/AP Comunicação de que o PSOL protocolará pedido de investigação, no Conselho de Ética do Senado Federal, das denúncias contra o Senador Alfredo Nascimento. (como Líder)
06/07/2011 Discurso Senado Federal PSOL/AP Comentário do afastamento do Ministro Alfredo Nascimento, do cargo de Ministro de Estado do Ministério dos Transportes.
05/07/2011 Discurso Senado Federal PSOL/AP Anúncio de autorização do Ministério das Comunicações de estudos para viabilizar a Internet Banda Larga no Estado do Amapá; e outros assuntos.
28/06/2011 Discurso Senado Federal PSOL/AP Registro da presença em plenário do Deputado Paulo José, da Assembléia Legislativa do Amapá, acompanhado da Vereadora Adriana Ramos, do Município de Macapá-AP.