Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
25/05/2011 Discurso Senado Federal PV/RN Indignação pelo assassinato dos ambientalistas José Cláudio Ribeiro da Silva e Maria do Espírito Santo da Silva, no Estado do Pará; e outro assunto. (como Líder)
19/05/2011 Discurso Senado Federal PV/RN Registro do aumento do desmatamento na Amazônia em decorrência da perspectiva de anistia daqueles que cometeram crimes ambientais.
18/05/2011 Discurso Senado Federal PV/RN Lembrança da passagem do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. (como Líder)
17/05/2011 Discurso Senado Federal PV/RN Leitura de manifesto do Conselho Federal e dos Conselhos Regionais de Medicina do Brasil, de repúdio à decisão da Secretaria de Direito Econômico do Ministério da Justiça, que impede os médicos, por meio de suas entidades representativas, de expressarem sua opinião e pleitos com relação aos planos de saúde; e outro assunto. (como Líder)
12/05/2011 Discurso Senado Federal PV/RN Defesa de reforma tributária que preveja distribuição mais equânime dos recursos públicos entre a União, Estados e Municípios: e outros assuntos. (como Líder)
10/05/2011 Discurso Senado Federal PV/RN Comentários sobre a paralisação nacional dos médicos que atendem por meio de planos de saúde, destacando matéria publicada no jornal Folha de S. Paulo, intitulada "Governo proíbe médico de boicotar plano". (como Líder)
05/05/2011 Discurso Senado Federal PV/RN Justificativa pela apresentação, hoje, de projeto de lei que inclui, entre os crimes denominados hediondos, aqueles envolvendo patrimônio, bens, valores e recursos públicos destinados à saúde. (como Líder)
04/05/2011 Discurso Senado Federal PV/RN Registro de reunião da bancada do Partido Verde com o Presidente da Câmara dos Deputados para solicitar o adiamento da votação do Código Florestal; e outro assunto.
03/05/2011 Discurso Senado Federal PV/RN Regozijo pela inauguração do programa de telemedicina no Rio Grande do Norte; e outro assunto. (como Líder)
28/04/2011 Discurso Senado Federal PV/RN Registro do transcurso, hoje, do Dia Nacional da Caatinga; e outro assunto. (como Líder)