Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
27/04/2011 Discurso Senado Federal PV/RN Preocupação com a gravidade dos acidentes no trânsito e os prejuízos financeiros e em vidas perdidas. Defesa de projeto de lei, de autoria de S.Exa., que destina parte do valor arrecadado em multas para um fundo de saúde para pagamento do tratamento das vítimas.
26/04/2011 Discurso Senado Federal PV/RN Necessidade de destinação dos recursos dos tributos que incidem sobre o cigarro para o Sistema de Único de Saúde; e outros assuntos. (como Líder)
19/04/2011 Discurso Senado Federal PV/RN Preocupação com o bullying, destacando requerimento de S.Exa. solicitando audiência pública da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa, em conjunto com a Comissão de Educação Cultura e Esporte, para discutir o tema.
18/04/2011 Discurso Senado Federal PV/RN Reflexão sobre a falta de recursos para a saúde pública do País, detalhando o montante aplicado pela União, Estados e Municípios, comparando a atuação do Brasil e a de outros países no setor e apresentando sugestões para a solução do problema.
07/04/2011 Discurso Senado Federal PV/RN Manifestação de tristeza e indignação pela morte de crianças em escola municipal do Rio de Janeiro. Registro da paralisação hoje, em todo o País, do atendimento médico aos usuários de planos de saúde e destaque para projeto de S.Exa. que trata de jornada de trabalho e férias dos trabalhadores de saúde que atuam em unidades de urgência e emergência. (como Líder)
06/04/2011 Discurso Senado Federal PV/RN Apoio à paralisação da classe médica, amanhã, contra a sua baixa remuneração pelos planos de saúde; e outros assuntos. (como Líder)
05/04/2011 Discurso Senado Federal PV/RN Manifestação favorável ao restabelecimento da exigência de diploma para o exercício profissional da atividade jornalística, que foi considerada inconstitucional pelo Supremo Tribunal Federal.
29/03/2011 Discurso Senado Federal PV/RN Manifestação de pesar pelo falecimento do ex-Vice-Presidente da República, José Alencar; e outro assunto.
23/03/2011 Discurso Senado Federal PV/RN Defesa de projeto de lei, apresentado por S.Exa., que permite ao jovem profissional recém-formado devolver os recursos que recebeu do Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies) sob a forma de trabalho em instituições públicas. (como Líder)
22/03/2011 Discurso Senado Federal PV/RN Registro do transcurso, hoje, do Dia Mundial da Água, externando preocupação com a diminuição de oferta de água própria para consumo nos próximos anos, e pedindo que as autoridades, nos três níveis federativos, adotem políticas públicas de racionalização do uso da água. (como Líder)