Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
07/07/2016 Discurso Senado Federal PDT/RS Defesa da sustação da Instrução Normativa da Receita Federal que limita a retenção, pelos Municípios, de imposto incidente sobre a renda paga para seus servidores.
06/07/2016 Discurso Senado Federal PDT/RS Destaque à importância da postura do Brasil no Mercosul para combater as práticas do governo venezuelano contrárias à democracia e aos direitos humanos.
30/06/2016 Discurso Senado Federal PDT/RS Comentário sobre a história da Polícia Federal e sua importância no combate à corrupção e na consolidação da democracia no País.
29/06/2016 Discurso Senado Federal PDT/RS Entusiasmo com o avanço dos estudos para a construção da Ferrovia Transcontinental, por empresa estrangeira, que liga o Rio de Janeiro ao Oceano Pacífico e visa à exportação de alimentos do Brasil para a China.
23/06/2016 Discurso Senado Federal PDT/RS Considerações acerca da Operação Custo Brasil, deflagrada hoje pela Polícia Federal e que cumpriu diversos mandados de prisão, entre eles o do ex-Ministro das Comunicações e Planejamento, Paulo Bernardo.
22/06/2016 Discurso Senado Federal PDT/RS Alerta para que se trate com seriedade e urgência a reforma do Pacto Federativo e a renegociação da dívida dos Estados com a União, e apoio a reforma previdenciária.
16/06/2016 Discurso Senado Federal PDT/RS Solidariedade aos jornalistas da Gazeta do Povo que estão sendo alvo de ações judiciais por publicarem matéria referente à remuneração de magistrados e membros do Ministério Público do Paraná.
15/06/2016 Discurso Senado Federal PDT/RS Defesa de ampla reformulação do sistema político-partidário vigente no País.
09/06/2016 Discurso Senado Federal PDT/RS Defesa das medidas de ajuste fiscal propostas pelo Governo temporário de Michel Temer.
08/06/2016 Discurso Senado Federal PDT/RS Solicitação ao Congresso Nacional para que dê celeridade à tramitação das proposições legislativas de combate à corrupção apresentadas pelo Ministério Público Federal.