Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
21/11/2017 Discurso Senado Federal PCdoB/AM Registro da realização do "Amazon Day", um dia destinado exclusivamente ao debate sobre o desenvolvimento sustentável da Amazônia, com a participação dos Ministros do Meio Ambiente da Alemanha e da Noruega e de representantes das Nações Unidas.
08/11/2017 Pela Liderança Senado Federal PCdoB/AM Anúncio da realização de entrevista, no Salão Verde da Câmara dos Deputados, da pré-candidata à Presidência da República Manuela d'Ávila, Deputada Estadual do Rio Grande do Sul.
07/11/2017 Discurso Senado Federal PCdoB/AM Expectativa sobre a decisão do Tribunal Superior Eleitoral, sobre a consulta apresentada pela Senadora Lidice da Mata, referente a obrigatoriedade que teriam os partidos políticos de garantir, no mínimo, 30% das vagas das suas direções para as mulheres.
07/11/2017 Discurso Senado Federal PCdoB/AM Considerações sobre a precarização de direitos dos trabalhadores em decorrência da reforma trabalhista.
06/11/2017 Discurso Senado Federal PCdoB/AM Manifestação contrária à entrevista concedida pelo Ministro Presidente do TST, Ives Gandra Filho, referente à reforma trabalhista.
01/11/2017 Discurso Senado Federal PCdoB/AM Registro de audiência, com a participaão do Presidente do Senado e de um grupo de estudiosos, pesquisadores e representantes de entidades da sociedade civil, para discutir sobre as mudanças climáticas, tendo em vista a 23ª Conferência sobre Mudanças Climáticas, marcada para o dia 6 de novembro, na cidade de Bohn, na Alemanha.
31/10/2017 Pela ordem Senado Federal PCdoB/AM Registro de participação de S.Exa. e da Senadora Gleisi Hoffmann na Assembleia da União Interparlamentar, para debater a participação da mulher no poder.
31/10/2017 Comunicação inadiável Senado Federal PCdoB/AM Críticas ao Presidente Michel Temer devido a baixa aprovação do seu governo pela população brasileira e pelo não cumprimento de acordos relacionados a reforma trabalhista.
26/10/2017 Pela ordem Senado Federal PCdoB/AM Pesar pelo falecimento de Paulo Fonteles Filho, fiho de Paulo Fonteles, que foi assassinado por advogar para agricultores.
26/10/2017 Discurso Senado Federal PCdoB/AM Críticas ao Presidente Michel Temer pelo não cumprimento da promessa de editar medida provisória destinada a alterar a reforma trabalhista.