Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
29/07/2020 Discurso Senado Federal PODEMOS/CE Considerações sobre as crises econômica e social que assolam o país, e comentários sobre a declaração do Procurador-Geral da República, Augusto Aras, a respeito da Operação Lava-Jato.
23/07/2020 Discurso Senado Federal PODEMOS/CE Considerações sobe a proposta de reforma tributária apresentada pelo Governo Federal. Citação das propostas em tramitação no Senado Federal e na Câmara dos Deputados, e defesa de uma reforma que simplifique os tributos.
22/07/2020 Discurso Senado Federal PODEMOS/CE Crítica a boicotes do Congresso Nacional, do Executivo e do Judiciário à operação Lava Jato. Crítica ao Senado por se omitir de seu papel constitucional de analisar e investigar o Supremo Tribunal Federal (STF), mediante Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).
16/07/2020 Discurso Senado Federal PODEMOS/CE Elogio ao Governo Federal pela publicação da Portaria nº 16.655, de 2020, que facilita a recontratação de trabalhadores demitidos durante o período de pandemia do coronavírus, de forma a estimular a economia, o emprego e a atividade empreendedora.
14/07/2020 Discurso Senado Federal PODEMOS/CE Registro sobre a importância da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) nas pesquisas da área médica. Crítica sobre o posicionamento ideológico adotada por integrantes da instituição, a exemplo dos temas relacionados às drogas e ao uso da hidroxicloroquina no tratamento do novo coronavírus (Covid-19). .
09/07/2020 Discurso Senado Federal PODEMOS/CE Reflexão sobre a polarização política, e defesa do caminho do diálogo, da responsabilidade e do respeito na votação de projetos em benefício do Brasil.
08/07/2020 Discurso Senado Federal PODEMOS/CE Registro sobre o posicionamento de independência na atuação de S. Exa. durante as votações de matérias de interesse do governo federal e no envio de recursos financeiros para o Estado do Ceará. Comentário sobre a cooperação entre o governo do Estado do Ceará e o Ministério da Saúde no combate ao novo coronavírus (Covid-19).
07/07/2020 Discurso Senado Federal PODEMOS/CE Breve registro sobre o ex-Senador Rui Barbosa e seus discursos ainda atuais.
02/07/2020 Discurso Senado Federal PODEMOS/CE Elogio à empresa Unimed e ao grupo Hapvida por se uniram para compartilhamento de bloqueadores neuromusculares. Comentário sobre a aplicação, durante os primeiros sintomas, de protocolo com uso do medicamento cloroquina e outros medicamentos para o tratamento do novo coronavírus (Covid-19) .
30/06/2020 Discurso Senado Federal PODEMOS/CE Crítica à votação do Projeto de Lei nº 2.630, de 2020, denominado Lei das Fake News, que cria a Lei Brasileira de Liberdade, Responsabilidade e Transparência na Internet. Defesa do adiamento da apreciação para maior tempo para discussão.