Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
20/11/2014 Pela Liderança Senado Federal PSDB/GO Críticas ao Governo Federal por adiar a votação de projeto de lei que convalida os atos normativos de concessão de benefícios fiscais e concede remissão e anistia de créditos tributários ao ICMS; e outros assuntos.
11/11/2014 Discurso Senado Federal PSDB/GO Críticas à atuação da Presidente Dilma Rousseff em sua campanha eleitoral e destaque para os problemas econômicos e sociais a serem enfrentados pelo Brasil.
04/11/2014 Pela Liderança Senado Federal PSDB/GO Satisfação com a aprovação, na CAE, do projeto de autoria de S. Exª que convalida benefícios fiscais concedidos pelos estados e pelo DF sem a autorização prévia do Conselho Nacional de Política Fazendária.
02/09/2014 Pela Liderança Senado Federal PSDB/GO Satisfação com o acordo celebrado entre a Eletrobras e a Celg Distribuição S/A, concessionária de distribuição e comercialização de energia elétrica do Estado de Goiás.
04/06/2014 Discurso Senado Federal PSDB/GO Considerações sobre projeto de lei de autoria de S. Exª que dispõe sobre a transferência direta de recursos aos beneficiários do Programa Bolsa Família para aquisição de material escolar.
29/05/2014 Discurso Senado Federal PSDB/GO Satisfação com a inauguração do trecho da Ferrovia Norte-Sul, que liga a cidade goiana de Anápolis à de Palmas, no Estado do Tocantins; e outros assuntos.
27/05/2014 Pela Liderança Senado Federal PSDB/GO Satisfação com a aprovação da “PEC do trabalho escravo”.
20/05/2014 Discurso Senado Federal PSDB/GO Destinada à entrega do Diploma José Ermírio de Moraes aos agraciados, em sua 5ª Premiação, Srª Yolanda Vidal Queiroz, Sr. Orcino Gonçalves da Silva Júnior e a empresa Baterias Moura, nos termos do Requerimento nº 349/2014, de autoria do Senador Armando Monteiro e outros Senadores.
07/05/2014 Discurso Senado Federal PSDB/GO Defesa da aprovação de projetos de autoria de S. Exª que objetivam promover melhorias nas condições de acolhimento dos menores em conflito com a lei.
06/05/2014 Pela ordem Senado Federal PSDB/GO Pesar pelo falecimento de Dom Tomás Balduino, Bispo Emérito da cidade de Goiás/GO.