Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
11/11/2015 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AL Saudação à Senadora Maria do Carmo, que deixa o cargo para exercer a função de Secretária Municipal em Aracaju, e cumprimento ao Senador Ricardo Franco pela chegada ao Senado Federal.
10/11/2015 Fala da Presidência Congresso Nacional PMDB/AL Sessão solene destinada a homenagear os 85 anos da Ordem dos Advogados do Brasil.
10/11/2015 Fala da Presidência Congresso Nacional PMDB/AL Sessão solene destinada a homenagear os 85 anos da Ordem dos Advogados do Brasil.
27/10/2015 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AL Resposta do Presidente Renan Calheiros à questão de ordem suscitada pelo Senador Ronaldo Caiado, referente à possibilidade de rejeição das emendas/modificações realizadas pela comissão mista e pela Câmara dos Deputados a medida provisória que não guardem afinidade com o tema originário ou que provoquem aumento da despesa pública, manifestando-se pela procedência da questão.
21/10/2015 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AL Comunicação da futura rejeição liminar de qualquer emenda que não tenha vinculação temática com a matéria objeto da medida provisória.
21/10/2015 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AL Análise do progresso dos trabalhos do Congresso Nacional na votação das matérias da Agenda Brasil.
13/10/2015 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AL * Resposta à Questão de Ordem do Senador Cássio Cunha referente à possibilidade de concessão da palavra para uma explicação pelo Senador Aécio Neves.
07/10/2015 Fala da Presidência Congresso Nacional PMDB/AL Resposta à questão de ordem formulada pelo deputado Pauderney Avelino, com fundamento no art. 184 do Regimento Interno do Senado Federal, que garante a qualquer pessoa o direito de assistir às sessões públicas.
07/10/2015 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AL * Resposta à Questão de Ordem de autoria do Senador Ronaldo Caiado sobre a votação da Medida Provisória nº 677 contendo emendas tratando de matérias estranhas ao conteúdo original da matéria.
06/10/2015 Fala da Presidência Congresso Nacional PMDB/AL Resposta à questão de ordem apresentada pelo deputado Rodrigo Maia, sobre o quórum mínimo necessário para manutenção da sessão conjunta do Congresso Nacional.