Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
11/08/2015 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AL Apresentação da Agenda Brasil: propostas do Poder Legislativo para reaquecer a economia, aperfeiçoar a segurança jurídica e melhorar o ambiente de negócios do país.
05/08/2015 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AL Sessão especial destinada a comemorar o cinquentenário das atividades da TV Globo.
04/08/2015 Discurso Congresso Nacional PMDB/AL Destinada à a comemorar o Dia Internacional do Cooperativismo e os 45 anos da Organização das Cooperativas Brasileiras.
17/07/2015 Discurso Senado Federal PMDB/AL Balanço das atividades desenvolvidas pelo Senado Federal no primeiro semestre de 2015.
15/07/2015 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AL Resposta do Presidente Renan Calheiros à questão de ordem suscitada pelo Senador Roberto Requião, indeferindo-a e esclarecendo que o critério adotado pela Mesa para a indicação da presidência da Comissão Especial que analisa o PLS nº 131/2015, do Senador José Serra, deriva de ato do Presidente do Senado Federal. Resposta às questões de ordem suscitadas pelos Senadores Aloysio Nunes Ferreira e José Agripino, indeferindo-as e esclarecendo que o parágrafo único do art. 336 do Regimento Interno não veda a leitura de requerimento de urgência junto a requerimento que apensa uma matéria à outra, com consequente perda do caráter terminativo na comissão.
14/07/2015 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AL Resposta à questão de ordem suscitada pelo Senador Ronaldo Caiado,referente à possibilidade de tramitação, em regime de urgência, de matéria em curso pelo processo terminativo..
14/07/2015 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AL Resposta à questão de ordem suscitada pelo senador Ronaldo Caiado, referente à possibilidade de tramitação de matéria em regime de urgência.
14/07/2015 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AL Resposta à questão de ordem suscitada pelo Senador José Pimentel, acerca da possibilidade de adiamento de discussão de matéria que esteja tramitando em regime de urgência
14/07/2015 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AL Nota da Mesa Diretora do Senado Federal sobre a execução dos mandados de busca e apreensão, nas dependências do Senado Federal, realizadas pela Polícia Federal.
08/07/2015 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AL Realização de sessões deliberativas de segunda a quinta-feira da próxima semana; e registro das atividades desenvolvidas pela Comissão de Reforma Política do Senado Federal.