Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
27/06/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI A indicação do embaixador Jacques Guilbaud para a Embaixada da Guiné.
21/06/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Considerações sobre o anúncio da construção da ferrovia Nova Transnordestina. Críticas à postura do Presidente Lula e do Governador do Piauí, Wellington Dias.
19/06/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Protesto contra a mudança do horário de reprise das sessões plenárias do Senado Federal, que anteriormente se dava às 21h30 nos dias de semana. Críticas ao governo Lula por agir de forma eleitoreira.
14/06/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Indignação com a presença do Presidente Lula, no Estado do Rio de Janeiro, para lançamento da pedra fundamental do pólo petroquímico de Itaboraí e do Centro de Inteligência de São Gonçalo. Suspeitas sobre a morte do Prefeito de Monte Alto/SP, Gilberto Morgado, do Partido dos Trabalhadores, que denunciou irregularidades pela empresa que presta serviços de recolhimento de lixo daquele município.
13/06/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Justificação de solicitação feita por S.Exa. ao CONAR, no sentido da retirada da propaganda enganosa sobre a Petrobrás. A falsa divulgação pelo governo da interligação do trecho piauiense da Transnordestina com a Ferrovia Norte-Sul. (como Líder)
12/06/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Questionamentos sobre a teleconferência realizada entre o presidente Lula e integrantes da Seleção Brasileira.
09/06/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Defesa da instauração de sindicância para apurar e punir os responsáveis por texto distribuído pela assessoria da liderança do PT no Senado, contendo insinuações de que cúpula da CPI dos Bingos teria sucumbido ao lobby feito pelos donos de casas de bingo.
08/06/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Solicita ao Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária (Conar), a suspensão da campanha publicitária da Petrobras sobre a auto-suficiência brasileira em petróleo. Propagandas enganosas do governo Lula.
05/06/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Registro de viagem de S.Exa. a Petrolina, Pernambuco, acompanhando o candidato à Presidência, Geraldo Alckmin. Decepção com o Projeto Pontal, abandonado pelo atual governo.
02/06/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Saudação a delegação chinesa que visita o Congresso Nacional.