Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
19/09/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Comentário sobre a nota de esclarecimento distribuída pela revista Época sobre a sua participação no caso da compra do dossiê.
19/09/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Negligência do governo Lula no tratamento da questão do controle das refinarias da Petrobrás pelo governo boliviano.
18/09/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Voto de pesar pelo falecimento do embaixador Aluízio Napoleão de Freitas Rego, ocorrido no último dia 14 de setembro.
18/09/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Relato da viagem ao Estado do Pará, na companhia do candidato a vice-Presidente da República na chapa de Geraldo Alckmin, Senador José Jorge. Críticas ao governo federal por descaso para com prefeitos e municípios brasileiros. Comentário sobre repercussão, no final de semana, da coluna do jornalista Hélio Gaspari, evidenciando o autoritarismo do Presidente da República, e a intenção do fechamento do Congresso. Considerações sobre a propaganda eleitoral no rádio e na televisão. Comentários sobre o episódio da compra de dossiê pelo PT para uso em propaganda eleitoral. Considerações sobre escuta telefônica feita no gabinete de Ministros do Tribunal Superior Eleitoral.
13/09/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Comentários sobre as declarações do Sr. Christian Schneider sobre Esquema montado pelo Planalto para fazer com que deputados do PL votassem a favor do governo.
12/09/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Afirmação de que PT não tem compromisso com a ética e engana o trabalhador.
06/09/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Homenagem pela passagem no dia de hoje, do aniversário do Dr. Raimundo Carreiro, Secretário-Geral da Mesa do Senado Federal.
04/09/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Repúdio ao pronunciamento da Senadora Ideli Salvatti com relação às declarações do presidente do PT, Deputado Ricardo Berzoini. (como Líder)
01/09/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Homenagem de pesar pelo falecimento do Sr. José do Rego Maciel, ex-prefeito de Recife, ex-secretário de fazenda e ex-deputado federal pelo Estado de Pernambuco e pai do Senador Marco Maciel.
01/09/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Transcrição de matéria intitulada "City enfrenta dificuldades para disseminar cultura ética", assinada por John Plender e Avinash Persaud, publicada no jornal Valor Econômico, edição de 29 de agosto último.