Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
29/09/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Apelo por reparo no blog do jornalista Ricardo Noblat, que em matéria da jornalista Maria Helena, mostra o encanto e o desencanto com o candidato Lula, mas comete um erro, ao referir-se a Humberto Souto, homem de reputação ilibada, quando deveria referir-se a Humberto Costa.
29/09/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Considerações sobre o debate realizado pela Rede Globo, entre os candidatos à Presidência da República. Críticas à ausência do presidente Lula no debate de ontem. Expectativa com relação à origem dos dólares para a compra do dossiê.
28/09/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Registro de participação em audiência hoje, com o Presidente do Banco Central, acompanhado do Senador Tasso Jereissati, a fim de esclarecer a origem dos dólares do dossiê contra a candidatura Alckmin e Serra. Importância do debate que haverá hoje entre os candidatos à Presidência da República, na TV-Globo.
27/09/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Críticas às palavras do Presidente Lula ao povo brasileiro, comparando-se ao herói Tiradentes e a Jesus Cristo. Expectativa quanto ao debate que haverá amanhã entre os candidatos à Presidência da República, em canal de televisão, especialmente com relação à presença do Presidente Lula.
26/09/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Considerações sobre a série de escândalos no Brasil.
21/09/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Comenta o discurso da Senadora Ideli Salvatti sobre o dossiê contra candidatos do PSDB.
21/09/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Esclarecimentos sobre a intenção de apresentar requerimento para a instalação de uma CPI com o escopo de investigar as ONGs e os recursos destinados as mesmas.
20/09/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Registro da importância da TV Senado para a manutenção do regime democrático no Brasil. Considerações sobre as atividades das ONGs.
20/09/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Indagações e esclarecimentos sobre a reunião do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar.
20/09/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Análise sobre a atual situação política do Brasil, eivada de escândalos. Anúncio da intenção de instalação de uma CPI destinada a apurar a real utilização de recursos do país com as ONGs.