Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
29/11/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Manifestação de estranheza com o anúncio de privatização do Aeroporto de Natal. Esclarecimentos sobre a decisão do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar do Senado Federal, com relação a três parlamentares.
27/11/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Reflexões sobre o requerimento da autoria de S.Exa. para a instalação da CPI das ONGs.
24/11/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Escândalos recentes da política nacional. Declarações do Presidente Lula quanto à atuação da Oposição. Questionamentos envolvendo dados relacionados ao programa bolsa-família. Atuação das ONGs. Crise do setor aéreo.
23/11/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Crítica a omissão do PT em relação aos casos de corrupção. Necessidade de investigar as ONGs vinculadas ao Ministério do Meio Ambiente, para que a ministra Marina da Silva não seja vista como culpada.
23/11/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Resposta a declarações do Deputado Paulo Rubem sobre o pedido de CPI para apurar a atuação de ONGs.
23/11/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Manifestação sobre o anúncio da prisão, pela Polícia Federal, de Deputado Federal eleito pelo PT.
22/11/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Comenta matéria de imprensa em que o presidente da Petrobrás, Sérgio Gabrielli, em vez de discutir méritos de convênios, ataca jornais e autores de reportagens.
22/11/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Convite ao Senador Tasso Jereissati e ao Senador Eduardo Suplicy para que subscrevam a convocação do Sr. Ildo Sauer, diretor de produção da PETROBRÁS, e do Ministro de Minas e Energia para prestar esclarecimentos à Comissão de Serviços de Infra-Estrutura.
22/11/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Transcrição do artigo intitulado "Gabrielli e a inaceitável agressão ao repórter de O Globo", de autoria do jornalista da revista Veja, Reinaldo Azevedo, em seu blog.
22/11/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Manifestação sobre o pronunciamento da Líder do PT, hoje, no Plenário, e expectativa com relação à disposição do governo Lula de realizar um grande diálogo institucional entre os partidos políticos.