Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
01/09/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Desconfiança dos eleitores do Nordeste quanto à escolha de seus candidatos. Considerações sobre a questão da Volkswagen e a demissão de funcionários. Transcrição de perguntas que jornalistas do jornal O Globo prepararam para fazer ao presidente Lula. Manifestação de solidariedade ao "discurso-desabafo" proferido recentemente pelo Senador Jefferson Péres.
24/08/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Críticas ao Ministro da Saúde por sua atitude em evento hoje, em Juiz de Fora e à ameaça de interferência na Anatel, pelo Ministro das Comunicações, Hélio Costa.
23/08/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Registro de correspondência recebida do Sr.Luiz Gushiken, manifestando-se sobre matéria da revista Veja a respeito de sua pessoa, e que foi objeto de pronunciamento de S.Exa. ontem no Plenário do Senado Federal. Críticas ao veio autoritário do Partido dos Trabalhadores.
23/08/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Justificação a requerimento de informação que S.Exa. irá encaminhar à Mesa e solicitação de cópia do pronunciamento da Senadora Ideli Salvatti.
22/08/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Justificativas ao requerimento de informações dirigido ao Ministro da Fazenda, tendo em vista o pedido de autorização para elevação temporária de limite de endividamento da Transpetro.
22/08/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Considerações sobre o crescimento dos índices de corrupção no governo Lula. (como Líder)
22/08/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Protesta contra as comparações feitas entre o Presidente Lula e o ex-Presidente Juscelino Kubitschek.
22/08/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Questionamentos sobre o PT que trabalha e o PT que festeja.
21/08/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Apresentação de voto de pesar pelo falecimento do ex-Senador Mocyr Dalla, ocorrido ontem.
21/08/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Críticas à proposta do Presidente Lula de realização de assembléia constituinte.