Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
17/10/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Solidariedade com a Senadora Ideli Salvatti, em relação ao pronunciamento feito na sessão de ontem, sobre adesivo contra o presidente Lula. Solicitação à senadora Ideli Salvatti para que tenha a mesma indignação contra o aparecimento do dinheiro que teria sido obtido de maneira ilegal para compra do dossiê.
11/10/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Análise sobre o envolvimento do Presidente do PT, Ricardo Berzoini, na compra de dossiês.
10/10/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Crítica ao pronunciamento da Senadora Ideli Salvatti.
10/10/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Comentário sobre crescimento acanhado do Brasil, conforme dados do IBGE. Críticas aos gastos do governo federal na compra do luxuoso avião presidencial, o aerolula.
09/10/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Critica ao Presidente Lula por declarar que Alckmin se comportou como "delegado de porta de cadeia" no debate promovido pela TV Bandeirantes.
09/10/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Comentários sobre o debate havido ontem, entre os dois candidatos à Presidência da República, quando mais uma vez o PT foi vítima de sua prepotência e arrogância.
06/10/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI O envolvimento do PT com dossiês. Comentários sobre a divulgação de medidas que supostamente seriam adotadas por Geraldo Alckmin ao assumir a presidência da República. Importância do debate entre Lula e Alckmin.
03/10/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Necessidade de esclarecimentos dos fatos sobre o acidente aéreo envolvendo uma aeronave da empresa Gol e uma aeronave privada de fabricação da Embraer, momento que envolve o contingenciamento de recursos para investimentos no setor aeronáutico.
02/10/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Voto de pesar aos familiares das vítimas do acidente envolvendo um avião da Gol e uma aeronave Legacy, ocorrido no final de semana. Congratulações ao senador Cristovam Buarque pela atuação na campanha eleitoral, como candidato à Presidência da República.
02/10/2006 Discurso Senado Federal PFL/PI Observação sobre a facilidade que tem o PT de se metamorfosear. Comentários sobre o resultado das eleições de ontem e desejo de que o período que antecede o segundo turno seja pleno de debates, para o fortalecimento da democracia brasileira. Cumprimentos pelo comportamento elegante do Senador Aloízio Mercadante.