Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
17/03/2011 Discurso Senado Federal PSDB/SP Considerações sobre o planejamento do Plano Nacional de Banda Larga.
10/03/2011 Discurso Senado Federal PSDB/SP Comentários sobre o relatório do Fórum Econômico Mundial, divulgado durante o Carnaval, referente às condições da indústria de turismo no Brasil; e outros assuntos.
09/03/2011 Discurso Senado Federal PSDB/SP Homenagem pelo transcurso, ontem, do Dia Internacional da Mulher, destacando o impacto que as conquistas das brasileiras trouxe à sociedade.
28/02/2011 Discurso Senado Federal PSDB/SP Comentários sobre entrevista concedida pelo Ministro da Fazenda, Guido Mantega, ao jornal Folha de S.Paulo, acerca da situação atual da economia brasileira; e outros assuntos.
22/02/2011 Discurso Senado Federal PSDB/SP Considerações sobre o projeto que trata do novo valor do salário mínimo.
21/02/2011 Discurso Senado Federal PSDB/SP Comentários acerca da reforma política e defesa do aprimoramento do sistema eleitoral atual.
16/02/2011 Discurso Senado Federal PSDB/SP Registro do artigo da jornalista Miriam Leitão, publicado no jornal O Globo, sobre o projeto do chamado trem de alta velocidade, de custo elevado, que, segundo S.Exa., desmentiria o discurso de austeridade do projeto, adiantando que encaminhará requerimento, oportunamente, solicitando audiência pública da Comissão de Serviços de Infraestrutura para analisar o tema em questão.
14/02/2011 Discurso Senado Federal PSDB/SP Repúdio às críticas feitas aos partidos de oposição pelo presidente da Confederação Nacional da Indústria, Robson Braga de Andrade, em entrevista concedida ao jornal Folha de S.Paulo.
11/02/2011 Discurso Senado Federal PSDB/SP Críticas às recentes medidas de ajuste fiscal anunciadas pelo governo federal.
08/02/2011 Discurso Senado Federal PSDB/SP Questionamentos sobre o caso do Banco Panamericano, com a apresentação de requerimento propondo a realização de audiência pública com a participação do Ministro Guido Mantega, da Presidente da Caixa Econômica Federal, do anterior e do atual Presidente do Banco Central, dos administradores do Fundo Garantidor de Crédito, assim como dos representantes das empresas de auditoria que trabalharam na "Due Diligence" do banco.