Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
27/01/2006 Fala da Presidência Senado Federal PSOL/AL Associa-se as homenagens prestadas ao Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto.
26/01/2006 Discurso Senado Federal PSOL/AL Homenagem pela passagem do Dia dos Carteiros, na data de ontem. (como Líder)
25/01/2006 Discurso Senado Federal PSOL/AL Leitura de Nota elaborada pela bancada de deputados e senadores do P-SOL, entregue aos Presidentes do Senado e da Câmara, sobre o pagamento da remuneração extraordinária aos parlamentares, durante a convocação extraordinária. (como Líder)
24/01/2006 Discurso Senado Federal PSOL/AL Manifesta tristeza ao ver fotos do ex-prefeito Celso Daniel, em revista de circulação nacional. Considerações sobre o valor do novo salário mínimo. (como Líder)
20/01/2006 Discurso Senado Federal PSOL/AL Consulta do P-SOL aos Presidentes do Senado Federal e da Câmara dos Deputados, sobre a legalidade e a legitimidade da liberação da segunda parcela de salário da convocação extraordinária. Sugestão de V.Exa. para que a CPI dos Correios dê continuidade ao que foi paralisado na CPI do Mensalão.
19/01/2006 Discurso Senado Federal PSOL/AL Homenagem ao Ministro Carlos Velloso que se aposenta compulsoriamente do Supremo Tribunal Federal.
19/01/2006 Discurso Senado Federal PSOL/AL Esclarecimentos sobre os critérios adotados para elaboração das emendas individuais de S.Exa. ao Orçamento Geral. Solicita transcrição de diversas matérias divulgadas recentemente sobre a atuação de S.Exa. (como Líder)
17/01/2006 Discurso Senado Federal PSOL/AL Parabeniza a iniciativa do Senador Antero Paes de Barros de concessão do título de Professor Honoris Causa da Universidade do Legislativo - UNILEGIS ao Senador Ramez Tebet.
17/01/2006 Discurso Senado Federal PSOL/AL Registro da presença de artistas, músicos e compositores na Casa, ressaltando que o projeto que trata dos direitos autorais não está incluído na pauta da convocação extraordinária. (como Líder)
17/01/2006 Discurso Senado Federal PSOL/AL Sugestão, em reunião realizada hoje pelo colégio de Líderes, da inclusão de projeto de sua autoria que trata da modificação da Lei de Improbidade Administrativa, na convocação extraordinária do Congresso Nacional.