Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
21/03/2006 Discurso Senado Federal PSOL/AL Cobra do filho do presidente Lula, do presidente do Sebrae e de outros que estão diretamente denunciados como partícipes dos crimes contra a Administração Pública que tenham um gesto democrático e autorizem a quebra do sigilo bancario, fiscal e telefônico.
21/03/2006 Discurso Senado Federal PSOL/AL Preocupação com a postura da Líder do PT, Senador Ideli Salvatti.
21/03/2006 Discurso Senado Federal PSOL/AL Comentários sobre o documentário intitulado "Falcão - Os meninos do Crime", transmitido pela Rede Globo, no último domingo. (como Líder)
16/03/2006 Discurso Senado Federal PSOL/AL Homenagem ao caseiro Francenildo Santos Costa, o Nildo, pelo seu depoimento na CPI dos Bingos, confirmando as denúncias contra o Ministro da Fazenda, Antonio Palocci. (como Líder)
15/03/2006 Discurso Senado Federal PSOL/AL Indignação com o silêncio do publicitário Duda Mendonça no depoimento prestado na CPI dos Correios. (como Líder)
14/03/2006 Discurso Senado Federal PSOL/AL Necessidade de se dar credibilidade às denúncias contra o Ministro Antônio Palocci, em razão do número de pessoas envolvidas na questão. (como Líder)
13/03/2006 Discurso Senado Federal PSOL/AL Considerações sobre o pronunciamento do Senador Antero Paes de Barros. Polêmica sobre o impacto da elevação do salário mínimo sobre a folha de pessoal do setor público.
10/03/2006 Discurso Senado Federal PSOL/AL Referências ao pronunciamento feito hoje pelo Senador Pedro Simon. Considerações a respeito da dívida dos pequenos e médios produtores rurais.
09/03/2006 Discurso Congresso Nacional PSOL/AL Comemoração do Dia Internacional da Mulher e entrega dos Diplomas Mulher-Cidadã Bertha Lutz às Sras. Elizabeth Altino Teixeira, Geraldina Pereira de Oliveira, Jupyra Barbosa Ghedini, Pajé Iauanaua Raimunda Putani e Rosmary Correa.
07/03/2006 Discurso Senado Federal PSOL/AL Sauda a presença no plenário dos guerreiros e das guerreiras do Programa de Reabilitação do Lesado Medular da Rede Sarah de Brasília.