Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
29/11/2005 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro de matérias publicadas pela imprensa sobre as dificuldades enfrentadas pelo Ministro da Fazenda, Antônio Palocci, em virtude da atual crise enfrentada pelo Governo Lula.
28/11/2005 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro do artigo intitulado "O doutor mandou", de autoria do escritor Carlos Heitor Cony, publicado no jornal Folha de S.Paulo em sua edição de 23 de novembro do corrente.
25/11/2005 Discurso Senado Federal PSDB/PR Comentários sobre o artigo intitulado "Prioridade nacional", de autoria do presidente da FIESP, Paulo Skaf, publicado no jornal Correio Braziliense, edição de 10 do corrente.
24/11/2005 Discurso Senado Federal PSDB/PR Críticas às interferências do Supremo Tribunal Federal nos procedimentos dos trabalhos do Congresso Nacional. (como Líder)
24/11/2005 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro da entrevista concedida pelo Padre Vito Miracapillo ao jornal Folha de S.Paulo, edição de 20 de novembro do corrente.
23/11/2005 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro do editorial do jornal Folha de S.Paulo, edição de 14 de novembro do corrente, intitulado "Mudança de rumo".
22/11/2005 Discurso Senado Federal PSDB/PR Apoio ao discurso do Senador Cristovam Buarque, no que diz respeito à preocupação com a educação no Brasil. Comentários a resposta demorada e insatisfatória ao requerimento de informação de autoria de S.Exa., por parte do Ministério da Educação. (como Líder)
22/11/2005 Discurso Senado Federal PSDB/PR Análise do relatório final da CPMI da Terra, elaborado pelo Deputado João Alfredo.
22/11/2005 Discurso Senado Federal PSDB/PR Denúncias de irregularidades que pairam sobre a Universidade Federal do Paraná. Transcrição do artigo intitulado "Chavismo, um risco real", de autoria do professor Ives Gandra Martins, publicado no jornal O Estado de S.Paulo de hoje. A quebra do sigilo bancário do Trade Link Bank. Registro do artigo intitulado "Lula viu DVD pirata de "2 Filhos de Francisco", diz Sony Pictures", publicado no jornal Folha de S.Paulo, edição de 9 de novembro do corrente.
21/11/2005 Discurso Senado Federal PSDB/PR Comentários a relatório referente a documentos da CEF de resposta a requerimento de informações sobre as transações bancárias realizadas com o BMG.