Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
12/08/2008 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro da matéria intitulada "De Bolsos Cheios", publicada na revista Veja, edição de 11 de junho último.
11/08/2008 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro da matéria intitulada "Advogado apela à Anac em favor do Matlin Patterson", publicada no jornal O Estado de S.Paulo, edição de 25 de junho último.
07/08/2008 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro da matéria intitulada "O laranja da Bancoop", publicada na revista IstoÉ, edição de 11 de junho último.
07/08/2008 Discurso Senado Federal PSDB/PR Encaminhamento à Mesa de pronunciamento sobre o retorno da inflação no País e os perigos advindos da crise global. Registro nos Anais do artigo intitulado "Extravagâncias Monetárias", publicado no jornal Folha de S.Paulo, de autoria de Paulo Nogueira Batista Júnior.
07/08/2008 Discurso Senado Federal PSDB/PR Homenagem ao Dr. Paulo Pimentel, ex-Governador do Paraná, no transcurso, hoje, de seu aniversário. Registro do lançamento do livro "Paulo Pimentel: momentos decisivos", de autoria do jornalista Hugo Sant´Ana. (como Líder)
05/08/2008 Discurso Senado Federal PSDB/PR Crítica o possível apoio do BNDES à Aerolineas Argentinas Apelo pela votação de requerimento de autoria de S.Exa., solicitando auditoria pelo Tribunal de Contas da União nos contratos externos do BNDES. Os problemas enfrentados pela agricultura brasileira.
04/08/2008 Discurso Senado Federal PSDB/PR Defesa da manutenção da rotina de trabalho do Senado durante campanha eleitoral nos municípios. Cobrança de reação mais vigorosa por parte do Presidente Lula, a respeito do suposto envolvimento de ministros do seu governo e de membros do seu partido com as FARC.
16/07/2008 Discurso Senado Federal PSDB/PR Considerações sobre a importância de se estabelecer um novo marco regulatório para o setor de comunicação social no Brasil.
15/07/2008 Discurso Senado Federal PSDB/PR Destaca a criação da Frente Parlamentar de Comunicação Social, liderada pelo Deputado Milton Monti, com cento e noventa Deputados Federais e com trinta Senadores.
15/07/2008 Fala da Presidência Senado Federal PSDB/PR Questionamento sobre a criação de cargos no Senado Federal.