Resultado da Pesquisa | Fazer nova busca ›
Data do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
10/05/1996 Senado Federal PMDB/PR CONGRATULA-SE COM O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL PELO JULGAMENTO FAVORAVEL A MANDADO DE SEGURANÇA IMPETRADO POR PARTIDOS DE OPOSIÇÃO NA QUESTÃO DA TRAMITAÇÃO DA REFORMA PREVIDENCIARIA.
03/05/1996 Senado Federal PMDB/PR CRITICAS AO REAJUSTE DO SALARIO MINIMO. POSTURA DUBIA DO PRESIDENTE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, QUANDO DE SUA VISITA A ARGENTINA.
17/04/1996 Senado Federal PMDB/PR SOLIDARIZANDO-SE COM AS 3.000 FAMILIAS LIGADAS AO MOVIMENTO DOS SEM-TERRA, QUE OCUPARAM A FAZENDA GIACOMENTI, NO MUNICIPIO DE RIO BONITO DO IGUAÇU-PR. SOLICITANDO A CRIAÇÃO DA ADUANEIRA DE CAPANEMA E ANDREZITO, QUE LIGA O BRASIL A ARGENTINA.
11/04/1996 Senado Federal PMDB/PR DIVIDA DA EMPRESA ADMINISTRAÇÃO NACIONAL DE ELETRICIDADE DO PARAGUAI (ANDE) PARA COM A ITAIPU BINACIONAL.
09/04/1996 Senado Federal PMDB/PR SOLICITA A MESA, COLOCAR NA ORDEM DO DIA AS EMENDAS CONSTITUCIONAIS E OS PROJETOS PARA POR LIMITE AS MEDIDAS PROVISORIAS DO PRESIDENTE DA REPUBLICA.
08/04/1996 Senado Federal PMDB/PR COMENTARIOS A EDITORIAL PUBLICADO NO JORNAL FOLHA DE S.PAULO, DE ONTEM, SOBRE A ABSURDA LEI DE PATENTES, EM APRECIAÇÃO NA CAMARA DOS DEPUTADOS.
03/04/1996 Senado Federal PMDB/PR ATAQUES AO CONGRESSO NACIONAL COMO FORMA DE DESVIAR A OPINIÃO PUBLICA DAS GRANDES MAZELAS NACIONAIS. AMEAÇAS DO SR. JOSE FERNANDO DE ALMEIDA, DIRETOR NACIONAL DE HABITAÇÃO DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL, AOS MUTUARIOS DE CASAS SUPERFATURADAS NO ESTADO DO PARANA.
28/03/1996 Senado Federal PMDB/PR CONSIDERAÇÕES ACERCA DE CORRESPONDENCIA DO PREFEITO DE CAFELANDIA (PR), SR. AGENOR PASCALI, SOBRE A SITUAÇÃO DESESPERADORA DE MICRO E PEQUENOS EMPRESARIOS DA REGIÃO.
27/03/1996 Senado Federal PMDB/PR ANALISE DO DEPOIMENTO DO SR. CLAUDIO MAUCH E DE OUTROS DOIS DIRETORES DO BANCO CENTRAL NA COMISSÃO DE ASSUNTOS ECONOMICOS, EM REUNIÃO REALIZADA HOJE.
25/03/1996 Senado Federal PMDB/PR PROTESTO DA ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS DE ERVA MATE DO PARANA CONTRA A PROIBIÇÃO ARGENTINA DE IMPORTAÇÃO DE ERVA MATE E AUMENTO DAS IMPORTAÇÕES BRASILEIRAS DO PRODUTO.