Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
10/08/2009 Discurso Senado Federal PR/RO Cobrança ao Presidente da Câmara dos Deputados, Deputado Michel Temer, da votação da Proposta de Emenda à Constituição que trata da transposição dos servidores públicos do Estado de Rondônia. Registro da realização do evento "Duelo da Fronteira", no município de Guajará-Mirim. Considerações sobre a interdição da BR-364 por conta de uma manifestação em prol da emancipação da Ponta do Abunã.
04/08/2009 Discurso Senado Federal PR/RO Renovação de pedido ao Presidente Michel Temer para votação da Proposta Emenda à Constituição 483, de 2005, que trata da transposição dos servidores públicos de Rondônia, para os quadros da União.
03/08/2009 Discurso Senado Federal PR/RO Registro da alegria dos rondonienses beneficiados pela regulamentação do serviço de mototáxi, de motoboy, e de motofrete. Manifestação sobre a transposição dos servidores públicos do Estado de Rondônia.
14/07/2009 Discurso Senado Federal PR/RO Defesa do Governador Ivo Cassol apontado como responsável pela invasão da Hidrelétrica de Jirau por produtores rurais.
14/07/2009 Discurso Senado Federal PR/RO Manifestação de confiança na votação da proposta de emenda à Constituição que trata da transposição dos servidores públicos do Estado de Rondônia. Registro da invasão da hidrelétrica de Jirau por parceleiros, impedindo a construção da usina.
08/07/2009 Discurso Senado Federal PR/RO Solicita o início da Ordem do Dia para a votação das medidas provisórias de créditos suplementares, de modo a agilizar a entrada na pauta do projeto de regulamentação dos mototaxistas.
08/07/2009 Discurso Senado Federal PR/RO Anúncio da presença da presidente da CNA, Senadora Kátia Abreu, no município de Ji-Paraná, do estado de Rondônia, para defender as mudanças no Código Florestal.
07/07/2009 Discurso Senado Federal PR/RO Esclarece a situação da região de Bom Futuro, que não é o distrito de Bom Futuro, a dificuldade de atuação do Governador Ivo Cassol e a responsabilidade da Prefeitura de Porto Velho, administrada pelo Partido dos Trabalhadores.
30/06/2009 Discurso Senado Federal PR/RO Apelo no sentido da votação, hoje, do projeto que regulamenta a profissão de mototaxista.
24/06/2009 Discurso Senado Federal PR/RO Apresentação de diversas reivindicações em favor da retomada de obras no Estado de Rondônia.