Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
08/04/2009 Discurso Senado Federal PR/RO Comenta a decretação da prisão dos assassinos do Senador Olavo Pires.
07/04/2009 Discurso Senado Federal PR/RO Registro da participação de S.Exa. no lançamento da vigésima sexta Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa, em Ji-Paraná/RO. Defesa de uma compensação às prefeituras municipais em decorrência da queda nas suas arrecadações.
31/03/2009 Discurso Senado Federal PR/RO Expectativas da apreciação e aprovação, amanhã, na CCJ, de projeto que regulamenta a categoria de mototaxista, motoboy e motofrete. Apelo ao Governo para que o Programa Luz para Todos funcione no Estado de Rondônia. Agradecimentos ao Ministro Carlos Minc pela presença em audiência pública que discutiu a questão da reserva de Bom Futuro. Apelo ao Deputado Michel Temer para que haja uma pauta positiva de votações de projetos paralisados na Câmara dos Deputados, destacando o projeto da transposição dos servidores públicos do Estado de Rondônia.
25/03/2009 Discurso Senado Federal PR/RO Anuncia reunião com o ministro Carlos Minc, autoridades do Estado de Rondônia e lideranças da Reserva do Bom Futuro para debater a desocupação do assentamento da região.
24/03/2009 Discurso Senado Federal PR/RO Comenta o reconhecimento do Ministério do Meio Ambiente de que o maior responsável pelo desmatamento é o Incra, confirmando declaração anterior de S.Exa.
24/03/2009 Discurso Senado Federal PR/RO Destaque para matéria intitulada "Incra tem culpa maior em desmatamentos", de autoria da jornalista Catarina Alencastro, publicada ontem pelo jornal O Globo.
03/03/2009 Discurso Senado Federal PR/RO Agradecimentos e confiança de que a atuação do Senador Romeu Tuma irá elucidar o caso da morte do Senador Olavo Pires.
18/02/2009 Discurso Senado Federal PR/RO Comenta o grave crime, ocorrido há quase vinte anos e ainda hoje sua solução, do assassinato do Senador Olavo Pires.
17/02/2009 Discurso Senado Federal PR/RO Solicita apoio para a aceleração da tramitação da PEC que faz a transposição dos servidores públicos do Estado de Rondônia.
10/02/2009 Discurso Senado Federal PR/RO Comentário sobre a Marcha dos Prefeitos a Brasília. Registro da visita do Governador Ivo Cassol, de Rondônia, a Brasília.