Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
27/10/2009 Discurso Senado Federal PSDB/RO Referência ao pedido do Deputado Alberto Fraga, no sentido de que o Senado Federal vote matéria que dispõe sobre o Plano de Cargos e Salários da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal. (como Líder)
21/10/2009 Discurso Senado Federal PSDB/RO Defende a permanência do funcionário efetivo do Senado na chefia de gabinete dos senadores.
20/10/2009 Discurso Senado Federal PSDB/RO Expectativa pela votação amanhã da Proposta de Emenda à Constituição 483, que trata da transposição dos servidores públicos do Estado de Rondônia. Apelo em favor da votação, na Câmara dos Deputados, da Proposta de Emenda à Constituição 300, de 2008, que prevê tratamento isonômico aos policiais e aos bombeiros militares dos Estados com os policiais militares do Distrito Federal.
14/10/2009 Discurso Senado Federal PSDB/RO Registro da aprovação, em segundo turno, na Comissão de Assuntos Sociais, do projeto de lei que regulamenta a transmissão, a qualquer título, de permissão para serviço de táxi. Apelo no sentido de que a proposta de emenda à Constituição que trata da transposição dos servidores do Estado de Rondônia para os quadros da União seja apreciada em regime de urgência no Senado Federal e, no mesmo sentido, que a Câmara dos Deputados vote a proposta de emenda à Constituição que trata da isonomia salarial entre as polícias estaduais e os bombeiros militares.
13/10/2009 Discurso Senado Federal PSDB/RO Descontentamento com alteração promovida pela Câmara dos Deputados na proposta de emenda à Constituição que trata da transposição dos servidores de Rondônia para a União.
08/10/2009 Discurso Senado Federal PSDB/RO Registro da aprovação, na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, de projeto de lei que dispõe sobre o licenciamento para exploração do serviço de táxi. Comemoração pela aprovação ontem, na Câmara dos Deputados, da proposta de emenda à Constituição que trata da transposição dos servidores públicos de Rondônia.
07/10/2009 Discurso Senado Federal PSDB/RO Comunica que a Câmara dos Deputados acaba de aprovar em segundo turno a PEC 483 que beneficia os servidores do antigo território de Rondônia com a Transposição para os quadros da União Federal.
06/10/2009 Discurso Senado Federal PSDB/RO Apelo ao Ministro da Saúde para que disponibilize especialista para acompanhar os casos de pessoas infectadas pelo manuseio do DDT, no combate à malária, e à Câmara dos Deputados para que vote logo o Projeto de Lei 4.485, de 2008, que concede pensão especial aos trabalhadores da extinta Sucam contaminados pelo DDT.
30/09/2009 Discurso Senado Federal PSDB/RO Expectativa da votação na Câmara dos Deputados da Proposta de Emenda Constitucional 483, que garante a transposição dos servidores públicos de Rondônia para a União Federal.
29/09/2009 Discurso Senado Federal PSDB/RO Registra sua filiação ao PSDB.