Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
26/08/2009 Discurso Senado Federal PR/RO Congratulações à Assembléia Legislativa de Rondônia pela devolução de dinheiro aos cofres públicos. Solicitação à Câmara dos Deputados para que agilizem a votação do projeto de lei de autoria da Senadora Patrícia Saboya, que estabelece o piso nacional da categoria dos agentes comunitários de saúde.
26/08/2009 Discurso Senado Federal PR/RO Registro sobre os resultados na economia e na criação de empregos do Estado de Rondônia. (como Líder)
25/08/2009 Discurso Senado Federal PR/RO Relato de audiência pública realizada em Rondônia, no município de Seringueiras, com o objetivo de estudar a proposta da Funai de criar mais uma reserva indígena dentro de área já demarcada pelo Incra.
25/08/2009 Discurso Senado Federal PR/RO Explicações em resposta a críticas da Senadora Ideli Salvatti sobre o andamento do Projeto de Lei do Senado 315/2009.
19/08/2009 Discurso Senado Federal PR/RO Críticas à proposta da FUNAI de ampliação da reserva indígena Terra Indígena Rio Negro Ocaia, sem o acompanhamento dos representantes da Reserva Extrativista do Rio Pacáas Novos, em Rondônia.
18/08/2009 Discurso Senado Federal PR/RO Manifestação de pesar pelo falecimento do Dr. Hélio Máximo.
18/08/2009 Discurso Senado Federal PR/RO Agradecimentos ao Governador Ivo Cassol, de Rondônia, pelo apoio à manifestação que se realizará em favor da transposição dos servidores públicos do Estado para a União.
12/08/2009 Questão de Ordem Senado Federal PR/RO Solicita ao Primeiro Secretário que verifique a situação dos copeiros e contínuos que prestam serviço ao Senado através da empresa Adservis e não receberam ainda seus salários.
12/08/2009 Discurso Senado Federal PR/RO Defesa de agilização do processo de licenciamento ambiental da rodovia BR-319 (Porto Velho - Manaus). Satisfação com agendamento da votação, na Câmara dos Deputados, da proposta de emenda à Constituição que trata da transposição dos servidores estaduais de Rondônia para a União. Pleito ao Presidente da Câmara dos Deputados para que seja apreciada naquela Casa a tramitação da proposta de emenda à Constituição que cria as polícias penitenciárias federal e estadual.
11/08/2009 Discurso Senado Federal PR/RO Reivindicação dos habitantes de Ponta do Abunã por emancipação. Leitura de documento entregue a S.Exa. por entidades sindicais dos servidores federais sobre a transposição de servidores do Estado de Rondônia.