Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
17/11/2016 Pela Liderança Senado Federal PMDB/TO Considerações acerca do trabalho de S.Exa. como integrante da Comissão Especial do Extrateto, criada pelo Ato do Presidente do Senado Federal nº 24, de 2016, com o objetivo de analisar a efetividade do limite remuneratório imposto pelo teto constitucional aos agentes públicos e com a finalidade de vedar a vinculação remuneratória automática entre subsídios.
19/10/2016 Discurso Senado Federal PMDB/TO Considerações acerca das medidas para o desenvolvimento e melhoria da região do Matopiba, fronteira agrícola delimitada pela Embrapa e constituída pelos estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia; defesa da cobrança de remuneração a países estrangeiros para compensação da falta de produção em regiões de preservação ambiental, e comentário sobre a importância da emissão neutra de gás carbônico.
06/10/2016 Discurso Senado Federal PMDB/TO Congratulações ao Governador Tião Viana, citado durante as investigações da "Operação Lava Jato", devido à decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) de inocentá-lo.
25/08/2016 Discurso Senado Federal PMDB/TO Interrogatório da Presidente Dilma Rousseff sobre o cometimento de crime de responsabilidade.
25/08/2016 Encaminhamento Senado Federal PMDB/TO Encaminhamento de votação com defesa da rejeição da inabilitação por oito anos para o exercício de função pública pela Presidente da República, Dilma Vana Rousseff.
25/08/2016 Discurso Senado Federal PMDB/TO Inquirição do Sr. Nelson Barbosa sobre o cometimento de crime de responsabilidade pela Presidente Dilma Rousseff.
25/08/2016 Discurso Senado Federal PMDB/TO Inquirição do Sr. Geraldo Luiz Mascarenhas Prado sobre o cometimento de crime de responsabilidade pela Presidente Dilma Rousseff.
25/08/2016 Discurso Senado Federal PMDB/TO Inquirição do Sr. Luiz Gonzaga De Mello Belluzzo, professor da Unicamp e economista, sobre as gestões econômicas dos governos do ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso e da Presidente Dilma Rousseff, e solicitação de esclarecimentos acerca do déficit aprovado pelo Governo interino de Michel Temer.
25/08/2016 Discurso Senado Federal PMDB/TO Inquirição do Sr. Júlio Marcelo de Oliveira, Procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União, sobre o parecer do Senhor Ivan Cláudio Marx, Procurador da República, acerca do cometimento de crime de responsabilidade pela Presidente Dilma Rousseff.
25/08/2016 Questão de Ordem Senado Federal PMDB/TO Apresentação de Questão de Ordem, com fundamentos no art. 48, § 2º, do Regimento Interno do Senado, requisitando a retirada de referências na Denúncia aos pagamentos feitos pelo Banco do Brasil para realização do Plano Safra, haja vista o Ministério Público da União ter reconhecido a não caracterização de operação de crédito.