Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
20/12/2007 Discurso Senado Federal DEM/TO Balanço dos trabalhos desenvolvidos no ano de 2007, especialmente para o partido que S.Exa. representa, o Democratas. Adiantamento da agenda que S.Exa. irá defender em 2008.
18/12/2007 Discurso Senado Federal DEM/TO Expectativas de que o Governo não aumente a carga tributária, após sua derrota na votação da prorrogação da CMPF. Regozijo pelos relatos na imprensa de que o Governo está procurando formas alternativas para substituir a arrecadação oriunda da CPMF, inclusive, cotejando as já sugeridas por S.Exa., quando da relatoria da referida proposta de emenda à Constituição. (como Líder)
11/12/2007 Discurso Senado Federal DEM/TO Cumprimentos ao Senador José Agripino pela recondução à função de Líder da Bancada do Democratas. Solidariedade ao povo de Roraima pelo falecimento do Governador Ottomar Pinto. Considerações sobre a prorrogação da CMPF.
06/12/2007 Discurso Senado Federal DEM/TO Manifestação de tristeza com a fala do Presidente Lula a respeito do Senado Federal, hoje, no Pará, colocando os seus integrantes contra o povo brasileiro.
27/11/2007 Discurso Senado Federal DEM/TO Indignação com a prisão indevida de uma jovem em cela masculina, no Estado do Pará. (como Líder)
22/11/2007 Discurso Senado Federal DEM/TO Manifestação de indignação com o episódio divulgado pela imprensa sobre a jovem que ficou presa em delegacia, no Estado do Pará, com 20 homens. Defesa do fim da CPMF e apelo em favor da realização de uma reforma tributária.
14/11/2007 Discurso Senado Federal DEM/TO Considerações sobre a prorrogação da CPMF, aprovada ontem, na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, e afirmativa de ter feito um relatório técnico e não político.
08/11/2007 Discurso Senado Federal DEM/TO Contestação de dados do Ministério da Fazenda sobre repasses de recursos da CPMF aos Estados. (como Líder)
06/11/2007 Discurso Senado Federal DEM/TO Aprovação na Comissão de Educação do Senado Federal, do projeto de lei, de autoria de S.Exa., que autoriza o Poder Executivo a criar a Escola Técnica Federal de Turismo do Araguaia/TO. Confiança na rejeição do texto do governo que prorroga a CPMF.
29/10/2007 Discurso Senado Federal DEM/TO Posicionamento contrário à aprovação da prorrogação da CPMF.