Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
11/03/2008 Discurso Congresso Nacional PT/SP Comemoração do Dia Internacional da Mulher e outorga do Diploma Mulher-Cidadã Bertha Lutz às agraciadas Alice Editha Klausz, Rose Maria Gevara Muraro, Mayana Zatz, Maria dos Prazeres de Souza e Jandira Feghali. Homenagem à Sra. Therezinha Zerbini e, in memorian, a Sra. Leocádia Prestes.
11/03/2008 Discurso Senado Federal PT/SP Apoia o esforço do Presidente Garibaldi Alves Filho, para o entendimento entre a Base de Apoio, a Oposição e o Executivo, cumprimenta os jornalistas Franklin Martins, Tereza Cruvinel e Helena Chagas que estão à frente da empresa Brasil de Comunicação e pede a transcrição do documento intitulado "TV Pública: uma necessidade democrática".
06/03/2008 Discurso Senado Federal PT/SP Preocupação com a situação de brasileiros impedidos de ingressar em países da Europa, especialmente na Espanha.
05/03/2008 Discurso Senado Federal PT/SP Registro de participação no Sétimo Congresso Internacional da USBIG, nos Estados Unidos. Comentários sobre o artigo do jornalista Ali Kamel, intitulado "Bolsa-eletrodoméstico".
28/02/2008 Discurso Senado Federal PT/SP Questiona o Senador Arthur Virgílio, líder do PSDB, sobre o anunciado recomeço da obstrução parlamentar, dificultando os trabalhos do Congresso Nacional.
28/02/2008 Discurso Senado Federal PT/SP Convite da Comissão de Relações Exteriores para a vinda ao Senado da Senadora Piedad Córdoba, que tem se empenhado para que haja entendimento entre o governo colombiano de Álvaro Uribe e as Farc e possa haver a libertação dos reféns.
28/02/2008 Discurso Senado Federal PT/SP Homenagem ao eminente brasileiro Senador Jonas Pinheiro, que exerceu importantes cargos, dedicando sua vida pública a serviço do País e em defesa da agricultura brasileira.
25/02/2008 Discurso Senado Federal PT/SP Saudações pela presença no Plenário do Senado, do Ministro do Conselho Constitucional da França, acompanhado pelo Embaixador da França no Brasil. Preocupação com cidadãos brasileiros que estão tendo problemas para ingressar em diversos países da Europa.
21/02/2008 Discurso Senado Federal PT/SP Homenagem de pesar pelo falecimento do ex-deputado federal Chico Pinto.
21/02/2008 Discurso Senado Federal PT/SP Apresentação de relatório intitulado "Uma Renda Básica para Democratizar e Pacificar o Iraque", sobre viagem realizada por S.Exa. àquele país.