Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
09/04/2008 Discurso Senado Federal PT/SP Registro do lançamento, amanhã, do livro de Eugênio Bucci, intitulado "Em Brasília, 19 horas: a guerra entre a chapa-branca e o direito à informação no primeiro governo Lula".
08/04/2008 Discurso Senado Federal PT/SP Homenagem pelo centenário da Associação Brasileira de Imprensa. Reflexão sobre a violência perpetrada contra as crianças no País.
03/04/2008 Discurso Senado Federal PT/SP Defende a civilidade e o respeito como características maiores do Senado e espera que o Senador Mão Santa explique que não teve qualquer intenção de ofender a Ministra Dilma Rousseff no episódio da sessão de ontem.
03/04/2008 Discurso Senado Federal PT/SP Agradecimentos ao Ministro Celso Amorim pela receptividade concedida a S.Exa. na ocasião em que se reuniram para tratar da Fundação Sérgio Vieira de Mello, criada em Genebra, e do Centro Sérgio Vieira de Mello, no Rio de Janeiro. Transcrição nos Anais do artigo de Contardo Calligaris, hoje, na Folha de S.Paulo sobre "O sonho de Martin Luther King".
01/04/2008 Discurso Senado Federal PT/SP Homenagem pelo falecimento do Sr. João Maria dos Santos, pai da Senadora Serys Slhessarenko. Apelo ao líder das FARC pela liberação da Senadora Ingrid Betancourt.
31/03/2008 Discurso Senado Federal PT/SP Comenta a situação de angustia da família da congressista colombiana Ingrid Betancourt com a divulgação de notícia alarmante sobre seu estado de saúde no cativeiro e incentiva ações para obter sua liberdade.
31/03/2008 Discurso Senado Federal PT/SP Considerações sobre o discurso do Senador Marco Maciel sobre a possibilidade de mudanças no Sistema Eleitoral Brasileiro.
27/03/2008 Discurso Senado Federal PT/SP Informação sobre o apelo da Oposição com relação ao número maior de projetos de lei do que de medidas provisórias. Registro de carta ao Ministro Gilberto Gil referente à produção de discos de vinil pela Polyson. Justificação de apresentação de requerimento à Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional solicitando informações ao Ministro da Defesa, com respeito à matéria da revista IstoÉ sobre a Escola de Infantaria de Fort Benning-EUA.
26/03/2008 Discurso Senado Federal PT/SP Homenagem de pesar pelo falecimento do Dr. Paulo de Mesquita Neto, pesquisador do Núcleo de Estudos da Violência.
26/03/2008 Discurso Senado Federal PT/SP Considerações sobre a questão da privatização da Companhia Energética de São Paulo - Cesp.