Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
08/07/2008 Discurso Senado Federal PT/SP Protestos contra decisão recente do Conselho Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul de supostamente criminalizar o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST).
03/07/2008 Fala da Presidência Senado Federal PT/SP Registra a visita do orador ao Sargento Lacy de Araújo, acompanhado da Senadora Serys Slhessarenko, do Senador José Nery e da ex-senadora Heloísa Helena. Elogia a atuação do senado Paulo Paim frente à defesa dos direitos dos trabalhadores. Anuncia a visita ao Ceará.
03/07/2008 Discurso Senado Federal PT/SP Defende a desnecessidade de entregar pessoalmente o convite dos senadores à ex-senadora da Colômbia, Ingrid Betancourt, para que venha ao Senado.
03/07/2008 Discurso Senado Federal PT/SP Considerações acerca de artigo da autoria de César Benjamin, intitulado "Tenebrosas Transações", publicado no jornal Folha de S.Paulo, e leitura de esclarecimentos prestados pelo Banco Central do Brasil.
02/07/2008 Discurso Senado Federal PT/SP Saúda a libertação pelo exército da Colômbia da Senadora Ingrid Betancourt, além de outros 14 reféns, vítima de sequestro pelas FARC.
02/07/2008 Discurso Senado Federal PT/SP Apelo ao Governador José Serra e à Secretária Maria Helena Guimarães de Castro, a fim de dialoguem com a Associação dos Professores do Estado de São Paulo, sobre a greve de Educação e dos professores da rede estadual de São Paulo.
01/07/2008 Discurso Congresso Nacional PT/SP Comemoração dos 155 anos de nascimento do líder José Martí.
01/07/2008 Discurso Senado Federal PT/SP Registra a presença do Deputado Federal Pedro Teruel, candidato a prefeito de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, que pretende ser pioneiro na transcrição do programa Bolsa-Família para a Renda Básica de Cidadania.
23/06/2008 Discurso Senado Federal PT/SP Considerações sobre palestra proferida por S.Exa. no último dia 21, no XII Congresso Internacional da Basic Income Earth Network - Bien, Rede Mundial da Renda Básica.
23/06/2008 Discurso Senado Federal PT/SP Relato de sua viagem ao Timor Leste e à Irlanda, para debater a idéia da renda básica de cidadania.