Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
10/11/2008 Discurso Senado Federal PT/SP Homenagem de pesar pelo falecimento da Secretária Nacional de Renda de Cidadania do Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Rosani Evangelista da Cunha, vítima de acidente de carro na Argentina.
10/11/2008 Discurso Senado Federal PT/SP Registro da escolha do jurista brasileiro Antonio Augusto Cançado Trindade, para a Corte Internacional de Justiça, de Haia.
30/10/2008 Discurso Senado Federal PT/SP Registro de documento da Associação Paulista de Defensores Públicos a respeito do apelo que estão fazendo ao Governo do Estado de São Paulo para que sejam atendidas as suas reivindicações.
30/10/2008 Discurso Senado Federal PT/SP Considerações sobre audiência pública que está sendo realizada na Comissão de Assuntos Econômicos, com a presença do Ministro da Fazenda e do Presidente do Banco Central. Referência aos diálogos e debates entre os candidatos nas eleições para Presidente da República dos EUA.
29/10/2008 Discurso Senado Federal PT/SP Encaminha o projeto de lei que cria o cadastro de proteção ao credor de obrigações alimentares.
28/10/2008 Discurso Senado Federal PT/SP Apresentação de requerimento de voto de aplauso e congratulação pelos 50 anos de atividade inovadora e transformadora do Teatro Oficina.
21/10/2008 Discurso Senado Federal PT/SP Manifestação sobre o adiamento da audiência pública com o Ministro da Fazenda e com o Presidente do Banco Central, na CAE. Solidariedade à família da jovem Eloá Cristina, vítima de seqüestro seguido de morte, em Santo André, São Paulo. Destaque para a importância da doação de órgãos.
16/10/2008 Discurso Senado Federal PT/SP Cumprimentos aos EUA pela forma como será realizada a eleição para Presidente da República. Comemoração pelos resultados macroeconômicos do Brasil.
15/10/2008 Discurso Senado Federal PT/SP Comemoração do Dia da Criança, com objetivo de se discutir e encontrar meios para inclusão social das crianças do nosso País, e do Dia do Professor.
14/10/2008 Discurso Senado Federal PT/SP Encaminhamento do voto de aplauso ao economista Paul Robin Krugman, agraciado com o Prêmio Nobel de Economia, em 2008.