Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
28/08/2008 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/PB Elogia o pronunciamento do Senador Cristovam Buarque sobre a importância da reunião histórica em que o Presidente da República fez uma restropectiva do seu tempo de governo.
28/08/2008 Discurso Senado Federal PMDB/PB Avaliação do sistema prisional brasileiro, fazendo referências à comarca de Guarabira, interior do Estado da Paraíba, que renovou as práticas de execução penal. Registro de participação de S.Exa., hoje, em reunião no Palácio do Planalto, quando o Presidente Lula fez um balanço de seu Governo.
17/07/2008 Discurso Senado Federal PMDB/PB Instituição do piso salarial nacional para professores do magistério público. Considerações sobre a alteração da Lei de Diretrizes e Bases da Educação.
29/05/2008 Discurso Senado Federal PMDB/PB Homenagem pelo transcurso do Dia da Indústria, ocorrido em 25 de maio corrente. (como Líder)
16/05/2008 Discurso Senado Federal PMDB /PB Comemoração pela consolidação do Brasil como um país com menos riscos para investimentos. Comentários ao pronunciamento do Senador Cristovam Buarque. Alerta para a crise recente, resultante do pedido de demissão da Ministra Marina Silva, do Ministério do Meio Ambiente. Satisfação pelo êxito dos programas sociais patrocinados pelo Governo Federal.
14/05/2008 Discurso Senado Federal PMDB /PB Reflexão sobre a crise de alimentos no mundo. Elogios ao trabalho desenvolvido pela Embrapa.
30/04/2008 Discurso Senado Federal PMDB/PB Considerações sobre a veiculação, pela imprensa internacional, da alta do preço dos alimentos. Repúdio à atitude do coordenador do curso de Medicina da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Antônio Dantas. (como Líder)
17/04/2008 Discurso Senado Federal PMDB/PB Registro da inauguração do primeiro parque eólico do Brasil, o Parque Eólico Millennium, em Mataraca, na Paraíba.
17/04/2008 Discurso Senado Federal PMDB/PB Homenagem ao jornalista Assis Chateaubriand, pelo transcurso dos 40 anos do seu falecimento.
10/04/2008 Discurso Senado Federal PMDB/PB Solidariedade às vítimas das enchentes que assolam a Paraíba. Comentário sobre a realidade do semi-árido nordestino.